segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Variedades-Social

“Una sera a cena”, candelabros, toalhas deslumbrantes, um toque europeu onde a nobreza começou. Buffet espetacular, sem faltar as trufas de morangos, cerejas e amoras, tâmaras de preferência, queijos de além mar. Champagne Veuve Clicquot, atum marinados, surubim, grelhados de pitu, faisão à moda do rei. De sobremesa, crepe suzete e licores especiais.

Um encontro sem penetras, sofisticado, para brindar gente que a gente ama e que gostaria que estivesse sempre perto da gente. Outros que não amamos tanto, mas que fazem parte do décor e de uma boa ambientação. Vamos lá, quem nós convidaríamos para essa super ceia: o casal Ozéias e Verinha Lucia Maron Dórea Gomes da Costa; o casal Karine Costa Carlos Marcos Flávio Rhen da Silva; o casal Vera e o governador Guido Paternostro. Esses da Côrte.

Urandi Márcia Riella, glamurosos também em jantar. Paulo Elaine Carletto, um charme de sempre. O jornalista que soma evidências, José Adervan Oliveira. A diva Dolores Correia Vieira. O coiffer Klaber Carvalho. O charme do casal Renuza Grecco José Maria Zanon. De Salvador, a presidente do Tribunal do Trabalho, a desembargadora Dra. Ana Lúcia Bezerra. A simpatia do casal Claudia Dórea do Espírito Santo e o maridaço Salomão. O colunista que faz charme, o eterno Diogo Caldas. O artista itabunense internacional Osmundinho Teixeira. A simpatia do casal Lu e Theo Araújo, o médico amigo de sempre. A elegância do publicitário Eraldo Farias. Os casais que atuam na política e são charmosos, a bela Kayla Asmar e Gerson Nascimento. A bela Nanda e o maridaço Dr. Carlos Eduardo Galvão.

Adivinhe que vem para o jantar:

Lucia, a simpatia do Banco do Povo, o casal amigo Jacira Sílvio Sepúlveda, o oftalmologista do ano e sua mulher, o casal Gladivan Antônio Henrique Braitt. A comunicadora Baraio Matos e o super colunista Zé Carlinhos.

Local, de preferência o Buffet Maison Marie, de Eduardo Brito, super climatizado e fechadérrimo. Música, Carmina Burana, de Carl Orff, como trilha sonora.

Pronto. Vamos “Una sera a cena”. Lá fora, seguranças de libré destinados a barrar penetras.

Maria Fernanda Nunes Galvão

Nenhum comentário: