sexta-feira, 24 de julho de 2015

Flashs VIP

Antonio Henrique Braitt, exemplo da luta de amor da grande dama Terezinha Braitt, de uma família tradicional grapiúna. Ela batalhou por esse filho. Fez dele um brilhante Odonto. Infelizmente ela não está aqui para ver todo o mérito de nosso professor Henrique Braitt, um batalhador, um profissional. Fez todas as carreiras do Lions Clube Itabuna, sendo um dos governadores. Hoje, ele é professor com honras didáticas, um dos especialistas do Centro de Estudos Endodônticos. A gente tem muita honra quando vemos essas personalidades, que não são políticos nem deputados, lutando pela vida, assim como outras personalidades. Braitt fará seu Jubileu de Rubi, 40 anos de profissionalismo, com uma programação que começa no dia 27 de julho e vai até o dia 29 de julho, quando ele dançará a valsa no Ilhéus Iate Clube com a sua mulher, a advogada e doutora Odonto, Gladyvam Braitt. Ele pensará muito na sua Terezinha.

Dia dos Avós passou com o coração em grande destaque nos eventos escolares do Colégio Carrossel. Leila Portela também já é avó, e todos aqueles meninos alunos são seus netos e filhos de coração participando do maior evento cultural de Itabuna.

Graça Vieira Borges Moreira no chá surpresa para Bia. Lindas mulheres grapiúnas.

O dourado é um clássico na moda feminina com esses clutchs em ouro envelhecido e brincos. Só a Loja Detalhes tem.

Marcus, sua bela mulher e a pequena Maria Fernanda, neta de Margarida Menezes.

O garotão Tiago Manfre já está levando o herdeiro para a noitada. Você está sabendo disso, Dárcio? Linda família.

A felicidade desse casal em tempo de Bodas de Prata em São Petesburgo, na Rússia. Eu sabia, vocês me contaram tudo, Márcia e Uranda. O ar de felicidade desses jovens é brilhante.

Um clássico da elegância grapiúna,  Marly Midlej, sua filhota e netinha. Como elas estão lindas.

O clássico nos belíssimos móveis Sierra na Estilo XXI nessa nova temporada. Você pode ir lá escolher o seu.

Eu tenho ciúmes desse amor de Klaber Monte e Sidnai Messias. Ela chama ele de filho. Cabeça coroada de muita tradição.

Águia Branca sempre facilitando a sua viagem! Agora, se você comprou sua passagem pelo site ou Disque Passagem, pode retirar o bilhete nos terminais de autoatendimento com o número da reserva e o localizador.

Nenhum comentário: