quarta-feira, 22 de julho de 2015

Flashs VIP

Nossa Senhora, Santa Maria Madalena, que nos proteja e nos perdoe, a mim e a todos nós.

Esse ano, o niver do príncipe João Paulo completando 8 anos. Esse ano ele vai descer numa moto voadora. Estaremos lá presentes para assistir. São crianças felizes. João Paulo estuda no Colégio Carrossel e é filho do casal Elaine paulo Carletto. Olhe, ele é um bom aluno. A festa será na Mansão São Judas, no bairro São Judas Tadeu, atrás da AABB, no próximo dia 25 de julho, a partir das 14 horas. Os filhos levarão os pais, que são de boa companhia. Parabéns, queridos.

Andressa veio trazer um chocolate para mim e aproveitei para fotografá-la no meu Santuário de Bom Jesus da Cana Verde. Ela agora é decididamente grapiúna.

Em meus jardins, esse tubérculo com sementes é uma planta gigantesca. Amo-a.

Finalmente eles chegaram na Rússia para comemorar as Bodas de um amor tão lindo. Aqui em São Petersburgo, Rússia, numa das catedrais mais famosas. Eu já estou preparando aqui em Itabuna, com os amigos íntimos, uma serenata. Esse amor não pode ficar sem serenata.

Eu e bela Dô, bela Dô e eu, desembargadora Dolores Correia Vieira, em tempo de eventos.

Nenhum comentário: