sexta-feira, 17 de julho de 2015

Flashs VIP

Um casal lindo de se curtir, fazendo Bodas do amor de suas vidas, carinhosamente a família Márcia Esquivel Urandi Riella. Vocês merecem, trabalham muito, muito mesmo, com carinho, amor, dedicação, amor à família, ao filhão Humbertinho. Vocês merecem sempre essa pausa de férias para meditação. Curtam, meus amigos.

Linda como estrela de cinema, minha Cinha querida, em férias.

Na Letônia, nas águas cristalinas, o casal Márcia Esquivel Urandi Riella em uma passagem de um ato de amor.

Lindas de doer, Jessica da Matta Chieppe, Gabriela da Matta Chieppe Leal e Margareth Salgado do Matta. É um charme que eu tenho em meu passado de Itabuna.

Que mesa chique dessa família linda, os Ganem quando se encontram. No flagrante, Paulo Cezar Sanjuan Ganem, Katiana Lima Aquino Ganem, Ana Paula Ganem e João Lucas Ganem.

Os manos Ana Paula e João Lucas Ganem, uma curtição.

Estou ótimo, querida Andressa, esperando encontrar com você, meu bem.

Nenhum comentário: