sexta-feira, 15 de maio de 2015

Flashs VIP

O Morro lindo de viver, de amar. As estações se unem, fechando a temporada. Pessoas elegantes em momentos especiais de entretenimento. Bodas, inaugurações. Viva o amor. Navegar é preciso, sempre. Pratos lindos nas maravilhas do tempero de Daniela.

Coquetel à beira do mar no Morro dos Navegantes.

Hambúrguer de javali ao molho de chocolate com chips de mandioca; Jaca flâmbada com brownie de chocolate 70% amma com sorvete de tapioca . Tudo no Morro, onde se come bem, se delicia na Costa do Cacau. O melhor dos melhores.

Marquinhos, você está lindo. Como sempre, chique. Os Queiroz sempre destaque.

O casal Rolemberg brindando efemérides.

Minha prima querida Claudia Doria e sua amiga Carol.

Verdadeiramente uma dama russa, Sonia Kfoury.

Que beleza, Tânia Agra, traje do figurino para o Ballet Quebra Nozes para a Cia Arts Umbrella Dance, Vancouver, Canada. Uma peça para o Ballet nota mil.

Um vereador de destaque em Itabuna, Cesar Brandão.

Amigas curtindo, Lucia é uma campeã dos vinhos.

A essa altura, já ficou pronta a reforma da estátua de Jorge Amado esculpida para o mundo inteiro pelo artista Geroelson Neto. Não tem quem não me diga que mandaram depredar esse grande postal de Ilhéus.

Mano Marco Antônio e a querida cunhada Regina Maria. Lindos.

O rio está tão seco. Não chove em Itabuna, enquanto Salvador está debaixo d'água. Até o ponte dos velhacos reapareceu. Para a nova geração que não conhece, a ponte dos velhacos era um caminho estreito de cimento no rio Cachoeira que facilitava a vinda das pessoas do bairro da Conceição para a cidade.

Outro panorama do Rio Cachoeira é a Ilha do Jegue. Podia ser muito bem aproveitada como monumento para Itabuna ficar mais bonita.

Estilo XXI, móveis com a elegância de sempre.

Uma cadeira é sempre uma cadeira. Posei nela na Estilo XXI.

O empresário Vitor Habib, um atendimento perfeito na Estilo XXI.

A bela Lívia, sempre bela.

Visitando o meu neto, Alexandre Henrique, a bela Marcia Esquivel Riella.

Nenhum comentário: