terça-feira, 12 de maio de 2015

Flashs VIP


Dia das mães, tanta pressa, tanta emoção e tantas saudades. Fui tomar
café com minha mãe, na casa do mano Marco e Regina. Coisas simples, ela
estava bem e não abriu mão de seu vinho. 96 anos. Viva a vida.


Itabuna ganhou uma linda família. E a empresa cresce, a nova TVC, que já foi TV Cabo. Os Cheardozinos demonstrando o amor pela linda mama Andressa no seu dia!



Wilmara Montti e o Mano Klaber. Ela comemorou o aniversário que começou num dia
e terminou no outro. Parabéns amiga.


Klaber me fotografou como cabeça coroada no seu paredão.


Minha sobrinha e afilhada, Lauren, esperando o bebê.


Alan Manoel e Lindalva, a mãe amiga.


Margaridinha e metade da família! Reunião total só no natal. Tantos
netos e tantos filhos. A matriarca dos Correia Menezes.


Meu amigo do Rio, Fran Sergio. sua mama e irmã. Gosto dessa família de 
Nilópolis.


Hoje é aniversário do meu sobrinho Breno e sua mama Regina Almeida Britto do Espírito Santo.
Ele é jornalista. Saiu com os amigos.


A super Tania e as Malaguti, tanta felicidade!


Eduardo e sua mama Valda no Maison Marie é uma felicidade só.


Marcia Esquivel Riella e seu grande presente Humbertinho. Como está um gato!
Ele presenteou a mama com ele mesmo!


Quantas saudades! Um dia terrível, a Rainha de Olivença, tão minha amiga. Aurora e seu
primogênito. 



Gostei da foto Ulisses! Recordando sua mama, você é um cara amigo.

Cada vez mais belíssima Gabriela Da Matta Chieppe Leal e seu maridaço!



Eu sabia que Guido não iria deixar a marca da Bahia, de Itabuna e de Ilhéus, dos 100 anos
do Vesúvio, uma tradicional figura imortal. Jorge Amado foi apedrejado e o restaurador já está lá. Foi chamado o Geroelson Chaves Neto, natural de Medina - MG, para fazer esse trabalho minucioso. Parabéns Guido Paternostro Saback, você é um grande empresário do turismo e de Ilhéus.


Dayana se cuida! A bola vai mantendo a sua beleza!


O Morro dos Navegantes é um postal natural!


Terezinha prima e seu maridaço Gilbson em Barcelona.

Nenhum comentário: