segunda-feira, 27 de abril de 2015

Flashs VIP

A TVC conta uma história e me leva ao centro desses profissionais. Tudo começou há 12 anos. Eu fiz o lançamento no Morro dos Navegantes, numa noite muito especial, com som ao vivo, entrevistas, os diretores internacionais presentes. Lembro-me que o argentino Juan Vasquez se perdeu, mas tudo aconteceu num momento bom para Itabuna, trazendo para a região essa empresa que só nos tem dado rendimentos. A nova TVC nos traz, de presente de aniversário, 28 de junho em Ilhéus, 28 de julho em Itabuna, um bojo de novas aquisições acompanhando o mundo moderno. Se TV a cabo já era boa, agora ela aumenta seu poderio e conserva esses brilhantes profissionais entre nós. A sociedade grapiúna só tem a ganhar na mídia.



Conversei com o casal Andressa Cheardozino Bueno Jaison Vaz. Essa elegante mulher, linda de doer. Eu disse a eles na entrevista que só faltavam ter um filho grapiúna. Fiquei surpreso quando descobri que o filho deles, Nicholas Cheardozino Bueno Vaz, é grapiúna da gema. Andressa veio grávida para cá. Parabéns, Andressa, você é a segunda mãe que nosso espaço homenageia.

As meninas da TVC são lindas, elegantes e tem um critério de atenção ao cliente com uma delicadeza típica das grandes cidades. Até a telefonia é doce com a atenção para a grande clientela que vai crescer ainda mais. No flagrante, Andressa e suas meninas Ster Decallis, Jamima Alencar, Emille Freitas, Narjara Stolze, Mariana Dias, Cristiane Porto, Andrielle Silva.

Parabéns para a grande mama Wanda Britto do Espírito Santo. Não fui ao aniversário dela hoje, ficou a visita para o Dia das Mães. Há 96 anos, meu avô, Álvaro de Azevedo Britto, levou a sua primogênita para um fotógrafo alemão, um expert das fotografias de elite. É a mama que tem uma história linda para contar aos filhos e netos. Eu acho que fui colunista social porque minha mãe era prestigiada por toda a sociedade. Senhora de caridade, naquela época não havia essa profissão, mas era ela uma dama dos buffets. Lembro-me que quando ela fez a bandeira do Brasil para uma visita do presidente JK, ele ficou encantado. Mandou chama-la e perguntou como ele podia comer aquela salada que era o Brasil. Prontamente minha mãe respondeu: "Presidente, comece pelas beiradas". Lembro ainda de meu pai, que fez todos os meus brinquedos, fazendo as estrelas do bolo para cortar numa clara de ovo. A política, hoje, é comida por dentro em Brasília. Hoje terá um bolo feito pelos meus irmãos sem a minha presença.

A POLIMED, na Avenida Firmino Alves, 212, centro de Itabuna, é tradicional nesse ramo da Medicina do Trabalho, tendo à frente a equipe de médicos profissionais: Dr. Pedro Bezerra, Cirurgião especialista em cirurgia videolaparoscópica, cirurgia geral e proctologia; o endocrinologista Dr. Edgar Morbeck; e Dr. Theovaldo Araújo, especialista da Clínica Cardiológica, eletrocardiografia e Eletrocardiograma. A reunião dessas especialidades médicas num trabalho muito especial para os empresários é um autêntico atendimento a todas as categorias dessa empresa tão tradicional em Itabuna. A POLIMED é uma referência social para o empregador e para os seus comandados.

O endereço dos livros é uma arte pura. Livana Fontes, a nossa Livinha, montou a Livraria Nobel como hobby para atender a região cacaueira. Lucros não tem. O povo brasileiro ainda não gosta muito de ler. Na Paulino Vieira, a Livraria Nobel tem café, tem recepção, tem todos os livros nacionais e internacionais, além da simpatia dessa dama da cultura. No flagrante, Livana com Dr. João Otávio Macedo, médico e jornalista, que sempre presenteia com livros. É uma arte de saber o bem-estar social.

Nenhum comentário: