segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Flashs VIP

Adorei aquelas crianças domingo no Fantástico. No flagrante, meu afilhado Alexandre Henrique já está com dois meses. Essa foto foi tirada pelo seu pai.

O chique da Loja Detalhes é sempre chique. Ninguém pode curtir, promover ou presentear sem dar um lance na super Detalhes.

Não me diga que esse é João Paulo, Elaine Carletto.

Saudade de uma das personalidades que marcou um tempo em Itabuna. Quando o conheci, ele era sargento, depois virou tenente. José Paulo, temente a Deus Congregado Mariano e fiel devoto de Maria Santíssima, tinha uma fé na audiência da Rádio Difusora. Nesse flagrante, com o saudoso prefeito de Itabuna na época, Ferreirão, o Padre Nestor, José Oduque. José Paulo foi homenageado, um homem simples que contribuiu para uma Itabuna sempre crescente.

Semana passada eu falei sobre o prédio da Escola Lúcia Oliveira. Tudo acontecia ali, como a apresentação dessa turma do Tiro de Guerra 126, com as presenças do saudoso José Paulo e Fagundes.

Maria Fernanda Eduardo Galvão, o casal da emoção e do destaque. Ele em São Paulo cuidando da saúde. E ela assumindo um trabalho espetacular no SAC. Vamos dar um viva para esse casal.

Minha afilhada Laureen casou-se. Estou esperando fotos da cerimônia para fazer um destaque.

A Clínica CEO, em Itabuna, inova ao trazer o vHit (prova do impulso cefálico) para a região. O V-Hit é um exame que chegou recentemente ao Brasil, disponível geralmente em grandes centros e que apresenta mais rápido e preciso o diagnóstico das labirintopatias (labirintite).

Bailarinas adultas do Ballet Tchu e Cia.

Lindo casal de noivos, Lívia Rezende Carlos Dhyego.

Curti, Junior Reis, a homenagem que você fez para seu pai, uma pessoa que gostos muito. Ele sempre foi atencioso com esse escriba. Vou repetir o seu texto aqui:

"Hoje é aniversário desse lutador, que lutou e sofreu a vida toda para poder servir aos seus familiares uma vida melhor do que a dele... Uma pessoa única, que na sua dureza, consegue passar a sua determinação. Batalha. Parabéns pai, te amo... Bom demais te-lo conosco. Bjão"

Dr. Vieira cuida da sua COTEF, há tantas décadas. Ele operou uma senhora de 100 anos e fez um destaque. É um grande profissional.

Olhe outro jarro perfeito de uma cerâmica fantástica na Estilo XXI.

Eu e minha prima, minha prima e eu. Maria Olimpia Fernandez de Almeida Carneiro, Fisioterapeuta espetacular. A sua atenção e dedicação na COTEF é um destaque.

Na mesa de minha prima Maria Olimpia, uma Nossa Senhora deslumbrante, como todas as Nossas Senhoras Marias de Deus.

Nenhum comentário: