terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Flashs VIP

Hoje, agora, sempre, é Natal. Quantas e quantas saudades desses momentos que purificam a gente. Lembranças do que aconteceu, atos inesquecíveis de amor que guardamos no coração. Frágeis doçuras que voltam e nos fazem lembrar pesadas memórias fazendo doer a nossa alma. Também, é Natal, ternura no perdão nosso por um dia.

Olhe eu na selfie com minha podóloga Flávia Andrade. A selfie é dela.

Francisco Henrique Specian, você é uma grande saudade para Itabuna. Você tem visitado meu perfil no Face e também o de Eduardo Morbeck. Meu momento lindo na Nestlé itabunense, um trabalho perfeito. Tinha muito a sua atenção, seu destaque e sua compreensão. Torço até pelo seu time, o São Paulo. O meu time paulista caiu para a segundona. Você é dessas pessoas que quando passou por Itabuna, amou essa cidade. Guardamos muitas recordações suas. Nesse flagrante, na lancha pessoal para pescarias. Você merece. Conte-me mais coisas sobre você, nós iremos gostar.

Essa equipe grapiúna é da Clínica CEO, Centro de Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia. Só tem o médico, Dr. Marcílio, que não é itabunense . Eles estão à procura de um espaço maior para atender a sua super clientela.

A estrela da noite, a cantora Carla, cercada de amigos no Jantar para os jornalistas e comunicadores promovido pela Águia Branca.

Dayana Kallyne se preparando para fazer as compras natalinas. Uma verdadeira mamãe noel.

Solon, onde você encontrou esse céu? Será o céu de Natal?

O casal da Águia Branca Meire Knaak Gilmar de Abreu escolheram Silvano e Carla como os músicos cantores número 1 da região.

Elda Ettinger mandou para o Jantar dos Jornalistas essa ambrosia, uma receita herdada de sua mama. Não posso falar de prêmios, mas ela saiu toda de uma vez, saboreada principalmente pelos ilheenses. Elda faz hoje, em Brasília, um buffet fenomenal. Os doces usam pérolas, ouro, a gente nem pode comer. Parabéns, amiga.

Rui Carvalho deu um toque de homenagem para a Águia Branca. Aqui ao lado de seu filhão Thiago, do superintendente Roner Chieppe e do gerente geral Gilmar de Abreu, na noite azul.

O casal Val Cabral é sempre uma marcante presença nos jantares da Águia Branca.

Casais da Comunicação ilheense, Ana Paula Roberto Santana e Consuelo Josevandro Nascimento.

Sempre bonita e elegante, a colunista Beta Oliveira cumprimentada por Roner Chieppe e o casal Meire Knaak Gilmar de Abreu.

Como sempre marcante, o casal Mônica Evy Paternostro. Presença de destaque na noite dos anjos azuis da Águia Branca.

No santuário do Bom Jesus da Cana Verde, o casal de destaque de Ilhéus, Sônia Rui Diogenes Rhem da Silva.

Uma presença marcante no Jantar dos Jornalista promovida pela Águia Branca, Vera Guido Paternostro Saback. A camisa dele foi a mais elegante da noite. Aqui no Santuário de Bom Jesus da Cana Verde.

A podóloga Flávia Andrade, a presidente da AABB de Itabuna, Maruse Dantas, e Vitória, da revista Vitória.

Luciana Bomfim  e sua netinha. Olhe que elas se parecem.

Frei Joaquim Cameli, da Paróquia Santa Rita de Cássia, comemora no próximo dia 18 de dezembro 60 anos de sacerdócio. A celebração eucarística será na Paróquia de Santa Rita de Cássia, às 19 horas. Frei Joaquim, o verdadeiro fundador da paróquia, ele merece.

Nenhum comentário: