terça-feira, 18 de novembro de 2014

Flashs VIP

A grande dama faz aniversário, Elaine Carletto é uma diva de sucesso empresarial e filantrópico, uma distinção em pessoa. Nossos parabéns. Aqui nesse flagrante ao lado do Bispo Diocesano, D. Ceslau Stanula.

Esse bastão-do-imperador é das flores famosas nos jardins da fazenda do médico Edgar Morbeck.

A Globo encantou Itabuna, graças a Deus, sem notícias trágicas, com a reportagem de Pedro Pires, esse menino que cresceu na escola de ballet Tchu e Cia, acarinhado por Claudia Doria do Espirito Santo, que o acompanhou em vários cursos nacionais e internacionais. Era o primeiro bailarino da Tchu e Cia. Hoje ele está no ballet Bolshoi, com o seu talento e o orgulho dos pais e da nação grapiúna.

Eduardo Britto organizou um belíssimo casamento no Rio de Janeiro. Foi um sucesso.

Em Jequié, onde a Tchu e Cia atua, esse espetáculo charmoso e clássico.

Sapatão, meu amigo, foi meu jogador juvenil e não quis ser, pelo menos no meu tempo, jogador profissional. Essa reportagem foi com o radialista  Marcos Soares, que dedica um espaço em seu programa para relembrar os grandes tempos do nosso futebol grapiúna.

Mais uma parente em Minas Gerais, filha de Marcelo Brito Filho, linda comemorando aniversário. É você mesmo, Rafaela? Está tão grandinha.

O grande Dery, uma figura ímpar, um profissional. Lembro-me dele numa emoção muito grande. Na inauguração do Itabuna Esporte Clube, ele fez dois gols e empatamos contra o Vitória. Cada vez que ele fazia um gol, me abraçava. Dery, eu tenho a bola desse jogo até hoje.

Antonio Henrique Braitt, você precisa parar de trabalhar. Viajou quase milhares de quilômetros para chegar a Itabuna para dar cursos, e já tem novos eventos já programados. Esse profissional de elite também recebe em casa os amigos para curtirem seus pratos, provando ser um gourmet de excelência. Fim de ano é tempo de viajar. Braitt está lá, Braitt está cá, merecidamente premiado, aqui ao lado de sua musa, a advogado e odonto, Gladyvam Braitt.

Meu filho Alessandro curtindo o seu filhão Alexandre Henrique, que já cresce com saúde e felicidade. Estou orgulhoso de você, meu filho.

Amo cacau. Tenho pés em caqueiros no meu jardim. Cacau é uma fruta nobre, histórica, rica, de uma beleza estonteante. Parabéns a esse fazendeiro Mariosvaldo Macedo por essa árvore maravilhosa.

Edjane Vieira, minha contadora, trabalhou noites ininterruptas para agilizar a receita do Leão do imposto de renda. E como ninguém é de ferro, ela esbanja charme no flagrante.

Flávia Andrade, a podóloga mais competente da região. Ela é ilheense e tem sua clínica em Itabuna durante a semana atendendo sua clientela. Ela fez curso de especialização em São Paulo para os cuidados das unhas com tratamento em laser. Ligue para ela e você vai saber tudo. Fone para contato: 3212.3534 e 8848.3955.

O belo médico grapiúna, Rossini Tebaldi Ruback, em tempo de curtição.

Olhe onde ele está. Dr. Helder Valiense, presidente da Associação dos Dentista de Ilhéus, atende a toda região. Tem consultórios em Itabuna e outras cidades da região, e dá cursos por esse Brasil afora. É um excelente profissional. Nesse flagrante durante sua participação na Jornada Odontológica Univag 2014.

Próximo do Festival da Tchu e Cia, Claudia Doria do Espirito Santo Salomão prepara suas alunas em tempo integral. Teremos um grande espetáculo.

A Loja Detalhes é a sensação para o Natal. Lojas em Conquista, no Extremo-Sul, e em Itabuna, no Shopping Jequitibá. E eles não param. A família toda preparando, claro, as coisas bonitas que a gente pode oferecer.

Os netos de Margaridinha tem a sua marca e a de Tonho. Lindas crianças.

"Espelho, espelho meu, dizei-me". Esse espelho chegou na Estilo XXI em salões novos para a temporada de dezembro. Tudo está muito elegante. Não sei se esse espelho já foi adquirido, mas é lindo, clássico, deslumbrante.

Olhe o rio chegando com as suas águas de dezembro. O rio está vivo, o Cachoeira só espera seu carinho, seu amor.

Durante almoço, uma equipe de professores da Uesc, acompanhados da diretora principal, ficaram de me enviar o texto com muito carinho das disciplinas desse encontro pela Educação da região.

Delicadas flores do meu jardim, lilás e brancas, para meus santos.

Uma das poucas empresas que não esquece os jornalistas. Dia 09 de dezembro, Jantar de Confraternização da Águia Branca com a Imprensa.

Nenhum comentário: