sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Flashs VIP

Andressa Vaz bela, sempre bela, encantando nosso espaço.

Catarina Façanha mui bela.

Claudia Doria e suas menininhas. O Festival de Ballet da Tchu e Cia deste ano vai bombar.

Raphael Sepulveda e a amiga Lucia Regina Bastos, fantásticos.

Meu primo elegante e belo, Carlos D' Almenery.

Fran Sergio e o mega empresário e diretor da TV Globo, Boni.

O Colégio Carrossel ainda está em evidência. Olha a criançada no parque brincando.

Despedindo-se do Colégio Carrossel, o afilhado dela e meu afilhado também, Gabriel Freitas Ceu, recebendo o abraço carinhoso de Leila Portela. Um curso belíssimo.

O Restaurante Vesúvio sempre é uma atração de mega empresários. No flagrante, eu, Marcos Flávio e Guido Paternostro. Eu e eles, todos eles e eu.

Cumprimentado os amigos da Confraria do Vesúvio.

Abraçando Antônio Olímpio, que já foi prefeito de Ilhéus. Pai de Marcos Flávio, ele esteve nos visitando essa semana na Confraria.

O Prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, sempre atualiza as suas visitas na Confraria do Vesúvio. Aqui nesse flagrante com seu amigo Guido e eu.

O prato principal estava delicioso, a moranga com camarões. Fez sucesso entre os empresários.

Nenhum comentário: