sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Flashs VIP

Docemente começa agosto, prognosticado como o mais cruel dos meses. Não é verdade. Inexoravelmente, tudo acontece sempre. Agosto tem crianças nascendo, amigos fazem aniversário. É o mes das santas Esperança e Caridade. Vamos rogar para elas e acreditar que a paz é possivel, sempre que voce queira e busque.

Um importante Tabelionato 1º Ofício de Notas em Itabuna, de Alice Maria Silva de Sá Lima e suas assessoras, Carmem Andressa e Evellin Santos Costa. Uma precisão e atenção perfeitas. Fica na Rua Almirante Tamandaré, 431, no Centro.

Dra. Rita Mafuz é uma das cabeças coroadas de Klaber Montti. Bonita e elegante.

O momento de descontração do importante Delegado de Itabuna, Evy Paternostro. Um trabalho excelente e competentíssimo.

Segunda, 04 de agosto, dami Vera Lúcia Dorea Maron Gomes da Costa vai receber em seu triplex, na Soares Lopes, em Ilhéus, os amigos e as amigas do príncipe da Comunicação, o jornalista José Carlinhos. Neste flagrante do ano passado, o aniversariante José Carlinhos, Simone Flores, Vera Lúcia Maron Gomes da Costa e este colunista.

Me achei em uma carteira do curso primário. Minha cara não é a mesma? Agora esse sou eu.

O Morro dos Navegantes é um lugar para se sonhar. A gente vai lá buscar paz.

Parabéns, Robson Nascimento, você é um campeão, gosto muito de você. Uma vitória em sua carreira.

Um presente para os pais em agosto, presentes com a marca da Loja Detalhes. Carteiras, cintos, perfumes e jóias. O homem também gosta do brilho. E porque não? Como essa Nossa Senhora, uma jóia para se sonhar. Usa o homem e a mulher.

Flagrado pela sensibilidade de Aderino França na Soares Lopes, em Ilhéus. Eu não sabia que existia o anum branco. Lá também tem a sabiá branca. É a nossa Costa fantástica.

O artista Alan Manoel Caldas se rende ao carinho da sua musa, que tinha que ter o nome de Capitu. É clássico.

Henrique Queiroz Bezerra está amando muito Maria Júlia, afinal é a primeira neta de Maristela e Ernesto. Claro, os traços lembram a grande dama, saudosa Wanda Queiroz.

Gaby Coelho, você está ficando moça depressa. Voi aí em Ibicaraí tirar esse batom.

Mano Marco Antônio no bar de sua mansão em Brotas, com seu filhão Icaro Almeida. Marco sempre uma atenção com nossa Itabuna e curtindo o meu facebook.

Nenhum comentário: