quarta-feira, 30 de julho de 2014

Flashs VIP

O destaque do ano na Medicina, uma referência para a bela Erika T. Morbeck, psicóloga clinica, psicoterapeuta, com mestrado em Sexologia, terapeuta sexual, com palestras em Portugal e outros países da Comunidade Européia, ministrará o Curso Básico de Sexologia Clínica, marcado para acontecer de 25 de agosto a 04 de setembro. Seu pai, o médico Edgar Morbeck, prepara uma programação técnica e objetiva para estudantes, profissionais de Medicina, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia. Inscrições na POLIMED, na Avenida Firmino Alves, 212, em Itabuna.

25 de julho foi Dia do Motorista. Há 68 anos nascia no Espirito Santo a empresa Águia Branca, uma semente plantada pela família Chieppe, atualmente uma das maiores holdings da América Latina, e uma das primeiras. O orgulho nacional de brasileiros oriundi, uma empresa que só faz crescer, se desenvolver, progredir. O grupo Águia Branca é uma aula de brasilidade, esperança, perseverança e muito trabalho, e hoje, nas estradas do Brasil, a Águia Branca roda com respeito, admiração, paixão em realizar um trabalho com muito afinco. Ela chegou em Itabuna anos atrás, ampliando sua atuação no estado da Bahia, trazendo para a gente essa escola de autêntica brasilidade. A família cresceu, e a Águia Branca cresceu com o Brasil.

Os nomes mais conhecidas da grapiunidade da Águia Branca, os diretores Renan Chieppe e Wagner Chieppe. Suas presenças na região sempre é um acontecimento. Parabéns pelos 68 anos da empresa.

Quando estive em Vitória, Espírito Santo, entrevistei Wagner Chieppe mostrando toda a trajetória da história dessa magnifica empresa, a Águia Branca.

A bela Dô, sempre bela, desembargadora federal Dolores Correia Vieira. Um destaque do coiffer Klaber Montti, uma de suas maiores cabeças coroadas.

Obrigado, amigo Aderino França, por registrar eu com duas personalidades tão excepcionais, José Carlinhos e dami Vera Lúcia Dória Gomes da Costa.

Fran Sergio, o menino do Rio, fez aniversário. Um talento da Beija-Flor de Nilopolis, super campeã.

Essa riqueza está à sua disposição para seu punho elegante na Loja Detalhes.

Amiga Livana, vamos voltar aos cafés em sua super Livraria Nobel, que honra Itabuna.

Nenhum comentário: