quinta-feira, 17 de julho de 2014

Flashs VIP

Os pataxós e os alemães. Ainda vou falar de esporte, sem esquecer da nossa cultura indígena, os pataxós, que não trocaram o cocar, o membi e o tacape por tablets. Os feiticeiros, simpáticos atletas alemães que não perderam a simplicidade e a tecnologia, dançaram a dança indígena para o mundo durante a Copa e depois como tetracampeões. Não se comportaram como a nossa chata seleção brasileira, que tiveram tudo da mídia, até uma vovó fazendo torta. Esses meninos chorosos e mal educados, hipnotizados pelo frisson das tinturas, cortes de cabelo e smartphones. O jogador manequim de Portugal foi logo embora. Não culpo os dirigentes. Essa turma estava muito preocupada com grifes, esquecendo que tinha à sua disposição 200 milhões de torcedores, crianças acreditando neles. Vocês se lembram das seleções anteriores que nos deram o Penta? Não tinha nada disso. Não soubemos escolher os nossos atletas. Messi quase levou a Argentina ao título mundial, um rapaz simples que se preocupou apenas com o seu futebol. Vão lá, deslumbrantes. Que se coloquem novos dirigentes que saibam escolher atletas sem grifes e sem mídia, sem tablets, dedicados exclusivamente ao futebol.

Com o tema "Constituição Democrática e Efetivação de Direitos", Ilhéus sediará a Conferência Estadual dos Advogados, de 28 a 30 de agosto. Inscrições no site: www.portalmultipla.com.br

O presidente da OAB de Ilhéus chegou para vencer, trazendo evidências clássicas do Direito. Marcos Flávio Rhem vai presidir com certeza essa grande Conferência.

A vitrina da Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá, é um deslumbrante. Essa, com certeza, pode ir para o colo. O colo de uma mulher é sobre os seios, o pescoço está além. Tem jóias para o colo e para o pescoço.

Chegou a temporada dos móveis para a sua casa. A Estilo XXI, como em todos os anos, chegou com preços que só ela pode fazer, claro, com os móveis da Sierra. Venha ver como a casa está linda, bombando. Todos os móveis, acessórios para decoração, tapetes, sensacionais papéis de parede. Você vai adorar.

A sofisticação de um chale chinês, de seda pura. A gente tem que fazer um novo modelito para usar essa preciosidade.

Nenhum comentário: