quarta-feira, 4 de junho de 2014

Flashs VIP

Marcinho Setenta era um músico de uma geração de uma Itabuna mais artística. Fazia seus shows com competência e dedicação. Fez muitos trabalhos comigo, se apresentou muitas vezes na TV Santa Cruz, na época do "Somos Nós". Quando vocês passarem pelo Cururupe, verão uma pedra dentro do mar. Levei para lá Marcinho Setenta e fizemos um clip com ele tocando "Aquarela do Brasil" filmado pelo hoje jornalista Maurício Katita. Um desafio. Seu passamento ocorreu em Itabuna neste dia 3. Aos familiares, o pesar de um melhores artistas jovens de Itabuna. Uma família tradicional, os Setenta estão em todas as nuances da vida moderna. Saudades, amigo.

É sempre um acontecimento quando se fala em Diogo Caldas, um dos jornalistas mais curtidos de Itabuna. Ele vai a tudo, e tudo vai a ele. Um almoço de sucesso na Churrascaria Boi Gordo marcou o níver do jornalista que no próximo ano vai comemorar 50 anos de Jornalismo. Ele promete uma grande festa. Neste flagrante, eu e Diogo, Diogo e eu. A sociedade do Sul da Bahia, claro, nos deve uma dedicação, uma referência e um compromisso fiel. Em nossa história, ele me acompanhou a tudo, todos os meus grandes eventos. Estivemos no Grapiúna, no Cacau 2000, nos jornais, nas revistas. Merecemos um respeito, um carinho não só de Itabuna, mas de Ilheus e de toda a Bahia. Fidelidade e respeito como profissionalismo.

A elegância permanente de Fátima Cordeiro no niver de Diogo Caldas.

Aninha e Eduardo, Eduardo e Aninha, uma dupla permanente, festejando o niver do colunista Diogo Caldas.

A jornalista Tonet Mota e o empresário Carlos Leahy.

O casal amigo dos colunistas, Aurea Gilberto Esquivel.

A dama da política, esposa do Deputado Coronel Gilberto Santana, sempre bela e elegante, Maristela Santana, no niver de Diogo.

De Ilhéus, a presença de Silvinha Maciel Virgilinho Amorim.

As damas amigas, Juiza Sônia Maron, e a mãe dos rios, Maria Luzia de Mello.

A elegância presente de Clécia Fontes Cedro.

Um verdadeiro banquete na nova Churrascaria de Itabuna.

Ganhei um presente dessas belas senhoras no niver de Diogo: Maristela Santana, Soninha Kfoury, Dione Magno, Gracinha Guanaes, Ana Doria Espirito Santo e Marize Caricchio. Obrigado pela máquina.

A elegância da bela Mônica Santana Paternostro e o colunista.

A Churrascaria Boi Gordo está bombando em Itabuna. Uma churrascaria simples, cheia de categoria, com toda a experiência que ele aprendeu como um dos Maitrês do Baby Beef. Geraldo é o proprietário, cercando a churrascaria de profissionais de todas as épocas. Uma simpatia, um serviço perfeito. Foi bom encontrá-lo, Geraldo, parabéns.


15 anos do Maison Marie, a maior casa de todos os eventos, com um buffet fantástico. Eduardo Britto fundou sua Maison na residência antiga de sua avó. A casa é um luxo. Uma década e meia já está comemorando. O Buffet é um dos melhores da região. Eduardo é um artista de muita competência.

Nenhum comentário: