segunda-feira, 2 de junho de 2014

Flashs VIP

Viva a Copa, principalmente as crianças da Copa. Eles não são responsáveis pelos malgrados dos políticos. O verde e amarelo está no coração do brasileiro, no coração do mundo, apesar de todos os erros possíveis. Vamos aplaudir, comemorar, não misturar o futebol com política, essa politicagem que maltrata o nosso povo. Vamos aproveitar e mostrar a nossa bandeira, o nosso coração para o mundo todo, mostrar que somos um país livre, cheio de esperança e de um profundo trabalho para conquistar os nossos espaços. Que venham os estrangeiros todos nesse mundo que a Copa reúne em um coração só.

No Dia Mundial das Comunicações Sociais e Dia Nacional da Imprensa, estava me preparando para sair quando meu gatinho veio me abraçar e ficou sentado em minha bolsa.

Exposição de Célia Messias - Encontrei a musa, a grande dama das artes e pintura, Célia Messias, em noite de Exposição no Shopping Jequitibá. Lindas peças, lindos trabalhos.

Exposição de Célia Messias - Em noite de artes e literatura no Shopping Jequitibá, a gente se encontra sempre com o DJ Nadinho e a promoteur Elisandra Curvelo.

Exposição de Célia Messias - Célia Messias cercada do carinho das pessoas em sua grande exposição, suas peças maravilhosas.

Exposição de Célia Messias - A elegância da pintora Conceição Portela visitando a amiga Célia Messias.

Exposição de Célia Messias - Outras presenças, a musas do Jornalismo e da Pintura, Maria Antonieta e Valdirene Borges.

Lançamento literário de Juliana Soledade - Fui abraçar Juliana Soledade no lançamento sofisticado e curtido no Shopping Jequitibá na última sexta-feira, 30. A escritora linda lançando seu livro bonito "Despedidas de Mim", que vou ler e curtir.

Lançamento literário de Juliana Soledade - Flagrei Roberta Oliveira olhando vitrinas. Ela é uma vitrina.

Lançamento literário de Juliana Soledade - Outra personalidade sensação de sexta à noite no Shopping Jequitibá foi um dos nossos grandes músicos, Marcelo Sanjuan Ganem, cantando sempre as belezas das terras do Jequitibá.

Lançamento literário de Juliana Soledade - Marcando presença na noite literária do Shopping Jequitibá, a poeta Caroline Brandão e o escritor e poeta Ulisses Góes.

O Tarik Plaza tem um carinho muito especial. Tudo lá é muito bonito, muito bom gosto e muita classe. Na promoção da Semana da Copa do Mundo, venha torcer com a gente. Tem datas marcadas, e o Dia dos Namorados não ficou de fora. A noite no Tarik, no Beco da Copa, é uma sensação. Fui lá e curti. No flagrante, eu entre as musas da noite, Beta Oliveira e Tonet. Elas sabem tudo das noites itabunenses. Os potinhos da mesa são as delícias do gourmet do Tarik Plaza, delicadíssimas, saborosíssimas.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - A banda que toca na noite é um convite para a dança. Animadíssimos.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - Eu e Maninha, Maninha e eu, a musa da elegância, Maria Josefina Vervloet Fontes.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - Uma turma animada: o anfitrião Eduardo Fontes, a jornalista Tonet Mota, o casal Márcia Wenceslau Junior, a bela Beta Oliveira e Maninha Fontes. Uma mesa concorridíssima.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - A turma jovem é uma curtição. Eles sabem o que é bom. O Tarik Plaza na noite é um momento VIP.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - Olhar para o céu e ver as estrelas. Esse lustre do Tarik Plaza, no pátio do Hotel, se confunde com as estrelas.

Noite no Tarik Fontes Hotéis - Na noite VIP do Tarik Plaza, a TV Santa Cruz com seus representantes executivos e o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Junior.

Um sucesso tremendo a renovada Estilo XXI. Terá um encontro marcado para convidados especiais para os novos lançamentos, o novo decor e o limite da elegância.

A nova arquiteta da Estilo XXI, um charme só.

Na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no nosso bairro em Itabuna, o jornalista Paulo Índio deu uma demonstração de fé homenageando o jornalista Juarez Nunes durante sua missa de 7º Dia. Na oportunidade, ele entregou nossa Placa Jornalista Amigo, uma homenagem oferecida para os familiares de Juarez, a esposa Evan e os filhos Bruno e Junior. Foi uma emoção.

Fui cumprimentar essa familia de luto. Tem momentos em que a gente não sabe como suportar. Uma bela família. Juarez Nunes era um exemplo de dignidade no Jornalismo regional. Antecipei a Placa Grandes Realizadores e a entreguei de homenagem para sua família.

Eu gosto a gente em festividades religiosas, crianças vestidas de anjo. Aí acreditamos na esperança que Deus nos deu. Tem crianças de anjos, um momento de fé. Era dia do bairro homenagear Nossa Senhora. Essas crianças levavam peças delicadas para coroar Nossa Senhora.

Domingo no Morro, a gente encontra gente muito bonita. Os pratos de Daniela estão na ordem do dia. São curtidos, de se saborear rezando.

Domingo no Morro Dos Navegantes, olhe que família linda: a arquiteta Simone Flores, seu maridaço Orlando Oliveira Junior, e as pequenas herdeiras maravilhosas.

Domingo no Morro Dos Navegantes, o sorriso dos amigos, um casal feliz, Cristiane Nilcimar Cabral, um charme só, um carinho só. A alegria na intimidade dessa família, sempre um prazer.


Recordando tempos inesquecíveis - Abraçando minha saudosa amiga Ivone Santos, que eu chamava de cintilante. Esse evento foi na comemoração de meus 25 anos de Jornalismo, na grande casa que reinava em Itabuna na época, Churrascaria e Casa de Espetáculos Lord Hotel. Ivone era uma das líderes da elegância dos anos dourados de Itabuna. Chamávamos de trindade, ela, Glorinha Galvão e Diquinha Lino. Nada era de destaque sem a presença das três.

Parabéns para Diogo Caldas, que já festejou seu aniversário semana passada, e no dia 04 de junho, às 12 horas, na Churrascaria Boi Gordo, iremos abraçá-lo. Claro, uma turma e tanto da sociedade grapiúna. Na noite da exposição de Célia Messias no Shopping, ele estava lá.

Nenhum comentário: