quarta-feira, 30 de abril de 2014

Flashs VIP

São João Paulo II, obrigado
Obrigado com muito amor, muito amor, carinho fraterno de paixão, a todos vocês, tantos que me dão atenção, uma atenção iluminada, pelo que sou, pelo que faço, o que fiz e estou fazendo. Como atinge a minha responsabilidade imensurável por isso. Vocês estão em meu perfil no facebook e em meu blog. São cinco mil amigos no Facebook e 225 mil acessos em meu blog, administrado por um escritor amigo, o nosso Ulisses Góes, que recentemente lançou seu novo trabalho literário, o romance "Efeito Cacaos", um sucesso, vale a pena conferir. Olhe, não dá para responder e nem posso pensar. Vou usar uma palavra de Deus para agradecer a vocês pelo carinho e atenção. Eu homenageio vocês por tudo o que vocês fazem comigo, dando uma força danada em meus sofrimentos e bullyings da vida. Sofro menos pelas marcas que o mundo me deu. Sei o que faço, pois foi uma forma de amor ao mundo que só alimenta a minha alma, o meu coração. Sei do carinho que vocês me dão, Deus é testemunha. O nosso São João Paulo II, quando esteve no Brasil, falou sobre a palavra obrigado. É mais forte do que pensamos. Estar obrigado a um dever de amor. Somos dedicados por atenção a todos vocês. Amigos, obrigado.

Dia 30 de abril, Dia Nacional da Mulher. De repente montamos uma tropa feminina de elite, um grupo fantástico de mulheres da nossa região. Homenageando todas, é um milhão de mulheres entre nós construindo mundos com seus talentos, sua dedicação e sua arte. Adryana Magalhães Ribeiro, Elaine Carletto, Marcia Esquivel Riella, Soraya Gesteira, Leila Portela, Dolores Correia Vieira.

O novo perfil do grande amigo Fran Sergio, um dos reis da Sapucaí. Já na batalha do grande carnaval da superação.

O presidente da OAB de Ilheus, Marcos Flávio Rhem, numa dinâmica operacional fantástica, ainda muito cumprimentado pelo sucesso em trazer para a região a Dra. Eliana Calmon, ex-presidente do CNJ, ex-ministra do STJ e pré-candidata ao Senado. A futura senadora deu entrevista na TV Itabuna.

Detalhes para o Dia das Mães, e sempre. Mamãe quer jóias e acessórios, e perfumes da Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá.

Helder Valiense, o odontólogo número 1 em Tecnologia. Seus trabalhos em implantes sem dor são fantásticos. O professor Helder Valiense é um destaque na região com sua clínica. Aqui neste flagrante ao lado de seu amigo e colega, Marcelo Telles.

Poemas e poemas. Do passado, o grande Mauro Faustino, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, é saudoso.

BRASÃO

Nasce do solo sono uma armadilha
das feras do irreal para as do ser
– Unicórnios investem contra o Rei.

Nasce do solo sono um facho fulvo
transfigurando a rosa e as armas lúcidas
do campo de harmonia que plantei.

Nasce do solo sono um sobressalto.
Nasce o guerreiro. A torre. Os amarelos
corcéis da fuga de ouro que implorei.

E nasce nu do sono um desafio.
Nasce um verso rampante, um brado, um solo
de lira santa e brava – minha lei

até que nasça a luz e tombe o sonho,
o monstro de aventura que eu amei.

Mauro Faustino

Do presente, o nosso Ulisses Góes, em destaque com o recente lançamento de seu livro "Efeito Cacaos". É também poeta.

Luminescência insistente

Esse seu rosto acenando sorrisos para mim
Esse olhar acendendo constelações sem fim
iluminando todas as canções que escuto
cegando meus pensamentos a cada minuto
Contínua vontade incontrolável de escrever
sobre tardes solares e supernovas explosivas
afogar o fogo congelante da solidão corrosiva
pintar de preto todas as placas de sinalização
Desconstruir novamente seu senso de direção
Seu silêncio queimarei com prata e música calma
Minha saudade será morta no calor de sua alma.

Ulisses Góes

Nenhum comentário: