terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Flashs VIP

Semana do meu aniversário
Quem não tem infinitas recordações? Guardamos dados pessoais que nos levam à saudades. Nossos livros que vivemos com seus personagens de romances de ficção. Guardamos peças que amamos, guardadas que ficam. Olhe, o Facebook é um monstro da vida. A saudosa Valdelice Pinheiro, minha máxima professora, me dizia que esse tempo iria chegar. Todavia, cheguei aqui nesse mundo diverso, sem emprego, sem plano de saúde, sem ter onde morar. Curti meu lado índio invadindo um espaço que me proibiram de usar. Não participo de nenhum clube de serviço, Lions, Maçonaria, Rotary, Academias de Letras e outras tantas academias. Como vivo, tem uma frase que eu gosto muito: "Je vis de béc". Mesmo assim, consegui conquistar, à mercê das colunas sociais, das revistas lançadas, dos shows monumentais e do jornalismo, um mundo maior do que o meu próprio mundo. Resolvi fazer um aniversário e pronto, para me lembrar que existo, e penso e sonho com um grande apego às pessoas amadas. Na foto, eu na Casa Lord do Itabuna Palace. Hoje continua Casa de Espetáculos. Eu me encontro com vocês lá. Beijos.

Esse ano não deu para eu ir para a Beija-Flor. Não consegui patrocínios. Aqui, neste flagrante em desfila da Beija-Flor, quando eu fui o Sol, no abre-alas.

Formando-me em Filosofia na Uesc. Para quem não sabe, eu fiz Pedagogia e ainda tranquei uma matrícula no 3º ano do curso de Direito.

Nos bailes de Gala da Vivenda da elegância do casal Carlito Glorinha Galvão. Um tempo da alta sociedade do cacau.

Nenhum comentário: