terça-feira, 12 de novembro de 2013

Flashs VIP

Nosso Programa, na TV Itabuna, teve a honra de entrevistar o Padre Cristo. Seu novo CD "No Ritmo da Balada das Mãos" é um canto heróico de um sacerdote muito especial. Nosso Programa vai ao ar aos sábados, a partir das 15 horas, pela TV Itabuna.

Os master da Clínica ONCOSUL, nesses 25 anos que celebram uma conquista da medicina regional. A poderosa equipe da excelência da medicina moderna: Dr. Rafael Argolo, Mastologia; Dr. Urandi Riella, Mastologia; Dra. Célia Regina Reis, Oncologia Clínica; e Dr. Antonio Mangabeira, Oncologia Clínica e Hematologia.

Raphael Sepúlveda, você vai longe. Espetacular esse NYC Cheesecake. Lindo e saboroso. Nota 1000.

O maitrê especial do Morro dos Navegantes, Tião, servindo o casal mais presente, Eugênia José Lourenço.

Quem estava comemorando o aniversário domingo no Morro foi o médico Ricardo Rosas, abraçado por sua bela mulher Geanne Rosas.

Eliana Rebouças Espírito Santo na terrinha. Vai passar um mês e depois volta para a sua Miami. Hóspede da nossa queridíssima Ana Aquino.

O brilho e o aroma para seu Natal está assinado pela sofisticação da Loja Detalhes. Perfumes e mais perfumes para o homem e para a mulher, para os jovens. E o brilho das coisas que fazem a alma de quem é presenteado se apaixonar. Dami Nice Fagundes torna a merecer um destaque especial da mídia como a empresária do ano.

Nenhum comentário: