segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Flashs VIP

Homenagem da OAB-Itabuna ao desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto. Em noite de jantar em espaço nobre da cidade, a OAB-Itabuna, com a presença de membros juristas, amigos e convidados, homenagearam o grande desembargador, juiz João Augusto Alves de Oliveira Pinto.  A região não se cansa de dar destaque para essa personalidade histórica dentro da área jurídica da Bahia. A vez de Itabuna.

O casal Dinailton Oliveira sempre presente nos acontecimentos.

Damis em noite de evento, Graça Moreira e Aldérica Oliveira Pinto.

Em noite de jantar de homenagem, a Placa oferecida pela OAB-Itabuna ao desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto.

Casal Aldérica desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto; e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, casal Marisane Silva Mendes Aldenes Meira.

A elegância de Ilhéus com a presença do casal juíza federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva e seu maridaço, presidente da OAB-Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

Marcos Flávio Rhem e o amigo desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto.

Atuante e dinâmica, a Secretária Municipal de Governo, Cleide Oliveira, dá o tom da competência no governo municipal de Itabuna.

Quem chegou dos Estados Unidos e me fez uma surpresa foi a prima Eliana Rebouças do Espírito Santo. No flagrante, eu e ela, ela e eu.

Em almoço no Palace Hall, o empresário John Orleans homenageou dami Aninha Aquino e minha prima Eliana Rebouças do Espirito Santo. Aprovando o cardápio do Palace Hall.

Mano Marco, parabéns. Não pude estar presente para saborear esse bolo lilás feito pela cunhada Regina Almeida Espirito Santo. No flagrante, você e a metade da prole, ou mais, porque está faltando gente.

Eles foram flagrados em um shopping em São Paulo, Dudu e Nanda. Recuperação total, graça a Deus. Todos lhe esperam para esse Natal e tantos outros. Viva Deus.

No último dia 08 de novembro, em noite de brilho da Escola Carrossel, Eduardo Britto usou a fantasia de Estácio de Sá, relíquia da Escola de Samba da Beija-Flor, em evento promovido pela diretora Leila Portela, claro, para os pais, alunos e professores.

Na Primavera, as flores sorriem. Essas espécies raríssimas de hibisco são americanas.

Nenhum comentário: