terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

15 anos de Carollina Correia Menezes
Um brilho especial na Noite de Gala dos Correia e Menezes. Vamos viajar hoje na emoção dos flagrantes do site NaZoera dos mais belos 15 anos da atualidade.

Carollina Correia Menezes e seu bolo lindíssimo para seus 15 anos.

A bela Carollina Correia Menezes e família.

A família Correia e Menezes e este escriba no flagrante dos 15 anos de Carollina Correia Menezes.

A bela Nanda Galvão e sua nora Raissa Alvim.

O casal elegante Salomão Cláudia Dórea Espírito Santo

Eduardo Britto e o brilho das máscaras venezianas.


Carlos Fernando Mattedi, o aniversariante do último fim de semana. Acácia Pinho Mattedi, sua bela musa, preparou um jantar somente para os familiares. Depois de cursos e mais cursos, em março que já está chegando, o nosso grande médico vai dinamizar a sua Clínica Metabólica.

Recordando tempos inesquecíveis - Preciosa essa foto, Hercilinho. Seu pai, Hercílio Nunes, foi um grande amigo meu. Sinto falta. Meus eventos tinham sempre um ponto alto na tecnologia avançada para a época, tudo graças a Hercilio. Esse flagrante que achei em seu face é muito precioso. Os amigos de Hercilio, o saudoso Humberto Riella e o médico atuante Dr. Afonso Malta.

Recordando tempos inesquecíveis - Um verdadeiro relicário o encontro dessa foto. Nos arquivos guardados, quando os Chieppe moravam aqui em Itabuna. Essa foto encontrada pela gentileza do gerente regional da Águia Branca, Gilmar de Abreu, e recuperada, vai para você, a bela Gabriela da Matta Chieppe. Olhe, eu acho que você é itabunense. No flagrante, Gabriela bebê e seu paizão Renan Chieppe.

O brilho da Loja Detalhes sempre faz sucesso. Se você não chegar lá, você vai perder essas preciosidades magníficas. Nice em São Paulo, já chegando com mais novidades.


Homenagem III
Nada como um símbolo para homenagear as pessoas que a gente ama. A Flor de Lis é uma preciosidade que tem várias simbologias. Eu acho que começou na França, e os nobres a adotaram, e todo o mundo destaca como verdadeiro símbolo de um conceito de celebrar o amor, a felicidade, a conquista. Eu escolhi esse símbolo para homenagear as amigas que me presentearam na minha participação no Carnaval desse ano como destaque especial na Beija-Flor de Nilópolis. Karine Costa Carlos Rhem da Silva, Andressa Vaz, Vera Paternostro e Sônia Rhen da Silva.


Amigos irmãos
Neste flagrante, o grande empresário Guido Paternostro, uma das inteligências grapiúnas, e Rui Diógenes Rhem da Silva.


O Oftalmologista de destaque
Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho e seu trabalho competente junto com a equipe na Clínica CENOE. Ele, um especialista em Catarata e Glaucoma. Na Avenida Osvaldo Cruz, na Cidade Nova, em Ilhéus (cenoe.ios@hotmail.com) é a casa dos seus olhos. Com uma equipe de profissionais especialistas e equipamento TOP de linha.



Vesúvio sempre em alta
Sensação da temporada. Um maitrê do Vesúvio, em Ilhéus, criou o "Crevettes à l'ananas", deveras o mais curtido da Costa do Cacau. O Bar Vesúvio, um dos únicos no mundo que tem 100 anos, sendo a mídia gastronômica mais dinâmica da cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário: