sábado, 2 de março de 2013

Flashs VIP

Jantar íntimo com vista para o mar
Aliás, o mar de Ilhéus é muito bonito, recortado por uma enseada maravilhosa, e as praias maltratadas mas lindas. Da mansão do condomínio Di Cavalcante, a vivenda ilheense do casal Sônia Rui Diógenes Rhen da Silva. A vivenda em Salvador continua, mas como eles passam mais tempo em Ilhéus, resolveram inaugurar um novo apê. Fomos lá para um jantar muito íntimo, com iguarias preparadas com todo o talento do empresário, um verdadeiro mestre gourmet. Eu acredito que se Rui deixasse as propriedades das fazendas de Iguarapé e Camponesa, ele poderia montar um sofisticado restaurante.

A elegância de Sônia.

Sônia e Vera posando para a minha poderosa.

Os irmãos gatos Lucas e Deborah Saback Paternostro, ela modelo e cursando Arquitetura, e ele doutor Fisioterapeuta com especialização em UTI, trabalhando em Salvador, mas vai estrear em um futuro projeto médico em Ilhéus.

Entre amigos, eu e eles, todos eles e eu: Vera e Guido, Sônia e Rui.

A mesa com o peixe fantástico na palha e o filé com molho ao vinho. Divino e maravilhoso.

Peças lindas em bronze e carrara: "A Tempestade", de Math Moreau, medalha de honra ao mérito na França, e "O Trabalho" (Le Travail), de C. Marioton, enriquecendo o apartamento do casal, com essa cristaleira linda. Curti.


Como são belas as filhas do presidente da Águia Branca, Renan Chieppe. Belas e elegantes, Gabriela e Jessica da Mata Chieppe.

Saudades de Margareth, linda com filhas lindas. Moraram em Itabuna em tempos mais alvissareiros.

Cássia, você me fez muito feliz em postar minha foto. Quando cheguei do desfile, já estava lá, voc~e foi a primeira. parabéns pelo seu aniversário.

Eu não sabia que begônia dava esse pêndulo. É linda.

Nenhum comentário: