segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Flashs VIP

Finalmente, o Brasil comemorou a sua República, prendendo os políticos desonestos e corruptos. Que continue assim. Precisamos nos orgulhar desse Brasil de esperanças.

Jeanne, prima, encontrei a foto de meu tio, José Marcelino Azevedo Britto, que nos deixou nesse último final de semana. Foi muito doloroso. Saudades de um passado de uma Itabuna preciosa. Lembrei muito de meu avô, o saudoso Sargento Britto. Sua falta foi lembrada. Todos que puderam estavam presentes, sua mãe Lourdes e sua filhota Jéssica. Jeanne, vamos lembrar dele sempre na esperança, na saudade.

O casal Katiana Lima Paulo Cezar Sanjuan Ganem em tempo de feriado. Eles deram um prêmio a Itabuna com a nova Todeschini e a super São Jorge móveis tradicionais.

Na Câmara de Vereadores de Itabuna, a atualidade política do simpático Presidente Aldenes Meira. Sua ação política é tão dinâmica que ele já pensa em partir para a carreira de deputado.

Na Câmara de Vereadores de Itabuna, as assessoras mais dinâmicas do presidente Aldenes Meira, dando um tempo integral nas ações empresariais e político-administrativas.

A sensação da Loja Detalhes, da empresária do ano, Nice Fagundes, são os perfumes moderníssimos. As marcas são procuradas e curtidas. Nice sempre presente em seu trabalho marcante e dinâmico.

Débora Saback vai promover o lançamento de seu blog, que já está bombando, nesta terça-feira, às 19 horas, no Bar Vesúvio. Ela se dedica à Moda e tem sucesso.

O casal Sônia Rui Diógenes Rhem da Silva recebendo para um jantar chiquérrimo em seu apê em Ilhéus.

Guido Paternostro e a filhota Débora. Ele vai preparar o coquetel visando o sucesso empresarial da primogênita.

Na Vivenda dos Saback, essa turma é da pesada. Estivemos lá saboreando as delícias que Guido mandou preparar.

Nos jardins, flores que parecem orquídeas. Viva a Primavera.

Minha prima Eliana Rebouças Espírito Santo já indo para Miami, nos Estados Unidos, onde reside. Encontrou-se no Palace Hall com o Professor Ruy Póvoas. Um papo querido e curtido.

Na saída, um grande amigo, empresário campeão dos campeões, Renato Cunha, e nossa prima Eliana Rebouças Espírito Santo. Os cavalos de raça de Renato agora irão disputar prêmios Internacionais.

Nenhum comentário: