sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Flashs VIP

No encontro dessa semana da Confraria do Vesúvio para o cozido de Guido Paternostro, na cabeceira da mesa: o arquiteto Paulo Goulart; o empresário do Pólo de Informática, Marcos Mituishi; o presidente da OAB subseção Ilhéus, Marcos Flávio Rhem; o coordenador de gestão do Porto de Ilhéus, Jorge Bacil; o empresário do Pólo de Informática, Alexandre Viana; o empresário e presidente do Rotary Clube de Ilhéus, Paulo Moreira; o gerente do SESI Sul, Alexandre Regis; e o gerente do SESI região Oeste, Henrique Costa.

Ao lado da mesa dos confreiros no Vésuvio, em Ilhéus, marcamos as presenças de Bernardo Araújo, diretor da afiliada da Globo, Rede Bahia, e Adriano Martins, diretor da TV Santa Cruz.

Guido Paternostro foi o primeiro a se servir do fabuloso Cozido do Vesúvio.

Na Confraria do Vesúvio, em Ilhéus, eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu.

Na Confraria do Vesúvio, Vila Nova e o amigo Marcos Flávio.

No Shopping Jequitibá, uma promoção fantástica da Spoleto, o Picolo Chef chamou a atenção, principalmente durante a semana da criança.

Parabéns, querida cunhada Regina Maria Almeida Britto Espírito Santo. Você mereceu esse presente, o mano Marco é feliz muito. Você nos deu belos herdeiros. Uma mulher muito especial. Gosto dessa cunhada.

O casal Bataclan, Cacau, Carlos Tomich, e sua bela mulher Taís Lorenzt não sai do Morro dos Navegantes aos domingos. Bom gosto.

Aninha querida, você está tão linda. Lembrei-me de seu pai e de sua mãe e mais lembranças. Você foi no baú, hein?

Finalizando os últimos andares do fabuloso Jequitibá Trade Center. Viu como ficou bonito aquele espaço sem tapar fachada nenhuma? E ainda está sem acabamento. O orgulho dos empresários que acreditam em Itabuna.

Dia da Criança, os pais festejam no Shopping Jequitibá, principalmente.

Uma coisa que eu gosto é de boneca de pano. Lembro-me daquelas que eram vendidas nas feiras. Elas estão lindas no corredor do Shopping Jequitibá.

Nara, querida rainha, como você está? Nesse flagrante, pelo menos, não vejo perspectiva da herdeira esperada. Mas você está bonita.

Em Nosso Programa dessa semana, entrevista com o empresário Tadeu Antonio Bonatto, proprietário do Espoleto e Grelhados e Cia. Conversou comigo em um programão sobre as suas maravilhosas casas da praça de alimentação no Shopping Jequitibá.

O elegante casal Marcia Urandi Riella no Hotel Altis Lisboa, em Portugal, durante comemoração pelos 40 anos de Medicina de Urandi.

Nenhum comentário: