quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Flashs VIP

Tem uma música que eu me lembro muito. Quem cantava era o saudoso Francisco Alves. Olha, gente, recordar é sempre com muito carinho. Um dos maiores cantores desse país deixou um legado. Ele também cantava para as crianças. Darei de presente também para os pais. E viva todas as crianças do Brasil e do Mundo. Escutem a Canção da Criança, vocês vão amar.

E aqui as nossas crianças do Colégio Carrossel que visitei essa semana, premiadas com o Troféu Amigos da Filosofia.

Belo flagrante da mais curtida musa da atualidade, Paula Spinola.

Um beijo para você, deusa da beleza e do charme da alta sociedade soteropolitana, Tânia Motta Moniz Barreto, em flash durante o recente casamento de Lorna e Henrique Queiroz. Agora é mais minha amiga.

Distribuindo cartão, a sempre bela Joana Angélica da Costta Félix, Psicóloga e Sexóloga. Ela já era advogada, vamos lembrar.

Joias que te quero joias. Temporada de Primavera, o brilho da hiper Loja Detalhes no Shopping Jequitibá.

Minha gatinha tem um olho verde e outro azul. Cheia de carrapicho.

Descobri essa preciosidade. O loirinho cabeludo no centro da foto é o nosso escritor e poeta Ulisses Góes, que está lançando seu novo potentado livro Efeito Cacaos. Não li ainda, mas vou ler e curtir. Os amigos também. Depois do lançamento, o livro estará em breve na Livraria Nobel, no Shopping Jequitibá.

Com Daniela, no Morro dos Navegantes, Sônia Fonseca, professora de Administração e Sandra Magina, professora de Educação Matemática, ambas da Uesc.

Recordando tempos inesquecíveis
O nosso Amilton no carnaval de 1984, no Grapiúna Tênis Clube. Tão circunspecto, o grande médico, político, jornalista algumas vezes, no flagrante com sua bela Maria Laura Oliveira Gomes.

Boate Cacau 2000 era assunto de muito destaque. Nesse flagrante, as deusas Diquinha Lino e Glorinha Galvão ao lado do saudoso Carlos Galvão e o amigo Joaquim Pereira Costa Lino.

Olhe quem eu encontrei em fotos de congressos, os nossos cardiologistas famosos Theovaldo Araujo e Mauricio Nunes.

Isso é uma relíquia. Miss Bahia dos tempos idos, acho que 1964. Onde anda Elvira Falcão? Eu no canhão do Forte em Salvador e Railda Cabral, atualmente reclusa em Itajuípe. Belos momentos.

Nenhum comentário: