terça-feira, 3 de setembro de 2013

Flashs VIP

Desabrochando entre os espigões do Jardim Vitória, em Itabuna, o nosso novo Hotel Tarik Business, que fica bem ao lado do prédio Artumiro Fontes. O projeto de Maninha, Eduardo e Tarik Neto está crescendo, crescendo e vai chegar lá.

A SONO Diagnóstico por Imagem é uma referência da Medicina grapiúna. Dr. Gustavo Ferreira Andrade completa a equipe com a Dra. Ângela Afonso Ferreira,  sua mãe Dra. Maria Helena Ferreira Andrade, Dr. Valdemir Andrade Filho, Dra. Maria Augusta Cordeiro e Dr. Luiz Felipe Brandão. A clínica fica no Centro Médico Artumiro Fontes, com referência na especialidades de Ultra-sonografia tridimensional, ultra-sonografia, ecocardiografia, mamografia e densitometria óssea. Uma equipe por excêlencia. Email para contatos: sonodiagnostico@hotmail.com

E finalmente flagrei uma das minhas preferências, a especialíssima torta alemã do Palace Hall, preparada gentilmente por Patrícia, de Orleanzinho.

Um banquete para a minha sabiá que faz o prenúncio da Primavera.

Na chegada da Primavera, elas nascem viçosas com esse tom, e depois ficam verdes. Lindas folhagens.

Recordando tempos inesquecíveis
Para você, José Eliés Caldas, que curte o famoso time na época de seu apogeu. Estou publicando fotos do time de fé, Itabuna Esporte Clube. São relíquias, preciosidades.

Primeiro, o time juvenil que foi campeão baiano, você se lembra?

Helcio no Itabuna Esporte Clube, quando recebia Santa Cruz e Milano que estavam em um clube paulista, a Portuguesa. Infelizmente os dois já se foram, Hélcio e Milano. Não tenho mais contato com Santa Cruz.

Uma foto preciosa. A turma no antigo campo da Desportiva, durante um treino. Hoje, este lugar é o Centro de Cultura Adonias Filho. Na foto, estão todos aí. Confira e comente.

Uma foto em Ilhéus feita pelo fotógrafo Zé Carlos. O saudoso massagista Zito, o também saudoso Helcio, eu e um dos nossos goleiros, Zé Lourinho. Diretamente de meus arquivos, que sempre que publico, gera comentários como os seus, amigo.

Em tempos de Cozidaço, eu e o médico amigo, maior símbolo da Cardiologia baiana, Maurício Nunes.

Márcia, você estava no púlpito do Hospital Sírio Libanês. Eu sei que você é palestrante do Direito, mas lá era um Congresso Hospitalar. Quem brilha, brilha o tempo todo.

Êta turminha elegante e bonita. Marly Fontes, Ana Verena, Ana Raphaela e Nathália. Mãe, filhas e netas. Um charme só.

Onde você está, minha amiga Joana Angélica Félix? Um charme sempre tradicional.

Neste flagrante, Julia Pires e Betânia Macedo. Onde você está, Julia?

Minha sobrinha Marcella, descobri você pequerrucha. Você é a cara de minha mãe. Você sempre foi linda.

Nenhum comentário: