segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Flashs VIP

Domingo, 11 de agosto, é um dia muito especial reservado para os pais. Também é Dia do Estudante, do Garçom, do Advogado, do Jurista, Dia do Magistrado. Dia das vocações matrimoniais, início da semana da família, Dia da Televisão e da Consciência Nacional. Uma semana de marcas profundas e generosas. No mundo moderno, a gente escolhe datas para festejar o que merece ser festejado. Vamos dar destaque, nessa semana, ao bem do bem das nossas vidas, o santo principal dedicado aos pais para homenageá-los, São José.

Destacamos e homenageamos o pai do ano em Itabuna e região, Helenilson Souza Chaves. O shopping que ele criou nos trouxe a modernidade. Não foi a cacauicultura e nem foi a pecuária que impulsionou a região. Foi a economia baseada no Shopping Jequitibá. Ali, onde a juventude, principalmente, encontra um mundo moderno igualado às capitais e grandes centros urbanos pelo mundo. O Shopping Jequitibá registra uma população imensa de visitantes em mais de uma década de existência. Frases que marcamos em especial. Um modo novo de se igualar aos grandes centros, nós temos shopping. Onde a beleza não tem sexo e nem idade, nós temos shopping. Onde a alegria, a descontração, a beleza para os olhos encantam, nós temos shopping. O orgulho de sermos uma cidade invejada. Nas lojas, nas vitrinas, nos cafés, em todos os acontecimentos que nos possibilitaram aquela realização, nós temos shopping. Itabuna igualada na modernidade da cultura com todo o mundo. Um cidadão representa esse labor, ele é herdeiro de um nome de tradição famosa, Manoel de Souza Chaves, empreendedor e criador. Helenilson tem que ser lembrado presente e marcante pela sua atuação, pela sua dedicação não apenas à cacauicultura, mas também pela sua realização maior dessa cidadania. Itabuna tem shopping, e viva Helenilson Chaves, o pai do ano.


Niver do Colunista José Carlinhos
Tarde-noite de elegância para festejar o maior colunista social da região, o príncipe das colunas, José Carlinhos. O mundo feminino da côrte ilheense na tarde-noite elegante, na residência do casal Flores no Sítio São Paulo, brilhou neste domingo, 04. Para festejar o encontro dessas damas bonitas e elegantes no charme presente, foi servido pró-seco, scotch, refrigerantes, salgados e doces deliciosos, e um desfile de crepes saborosos da The Best, de Salvador, do Chef Vinicius, e docinhos e salgadinhos de Téa, de Itabuna. Registramos as presenças de Nila e Lucas Amorim, Silvinha Maria Maciel Virgilio Amorim, Adriana Paternostro, Márcia Santana, Soraia Nabuco, Teresinha Policarpo, Zorilda Oliveira, Larissa Policarpo, Aninha Barreto, Lola Passos, Patrícia Orrico, Loli Dória, Patrícia Lavigne, Regina Costa Lino Vieira, casal Graça Mariano Savastano, Paula Maschietto, Terezinha Policarpo, Aidil Flores, Vera Lúcia Maron Dória Gomes da Costa, Gracinha Baldez Mendonça, Suzana Daneu Cardoso, Ângela Cardoso, Marinyl Alcântara Sampaio, Gracinha Dória, Fafá Santos e Tatiana Andrade.


A anfitriã Simone Flores e suas filhas Luna Lee e Layla Lee.


O clássico bolo, claro, de chocolate.

São Miguel Arcanjo e o crucifixo espanhol na salão da vivenda dos Flores.



O músico Ricardo Maciel.

Damas na tarde-noite de charme e brilho.


Diretamente de Salvador, os crepes saborosos da The Best, do Chef Vinicius.


Eu e ela, ela e eu, a diva Vera Lúcia Maron Dória Gomes da Costa. Em setembro, seu aniversário mais esperado, dia 04.


Eu, Simone Flores e Vera Lúcia Maron Dória Gomes da Costa.



Simone Flores e o aniversariante da noite, José Carlinhos.




O aniversariante José Carlinhos, Simone Flores, Vera Lúcia Maron Gomes da Costa e este colunista.






Valério de Magalhães, José Carlinhos e eu.

O momento dos parabéns.




Parabéns para você, dama da Arquitetura, Rose Habib, da famosa Loja Estilo XXI, aniversariando. Foi na última sexta-feira, 02. Hoje levei meu bolo.

Fotografei gladíolos, que eles chamam de Palmas de Santa Rita, talos gigantes fazendo parte da decoração do interior da Estilo XXI. É um estilo, e o detalhe predileto dos móveis sempre chiques.

É um estilo, e o detalhe predileto dos móveis sempre chiques da Estilo XXI.

Bodas de Lorna e Henrique na capital. Ela, filha de Virginia Maria Veiga de Senna Leo Francis Strand. Ele, filho de Maristela Caldas Queiroz Ernesto José Menezes Bezerra. Às 20 horas do dia 20 de setembro, na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Cerimonial na Unique Eventos, em Salvador. Promessa de gala no casamento mais chique da temporada. Vai reunir famílias da Bahia e de outros estados do Brasil.

Helder Valiense, Implantodontista, na presidência dos Odontos de Ilhéus, é considerado, em sua especialidade, um dos maiores profissionais da região, atuando em suas clínicas em Ilhéus, Itabuna e outras cidades.

Nenhum comentário: