segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Flashs VIP

Em cima dos preconceitos e do bullying que sempre sofri, publico para o deleite de vocês, agora no mundo maravilhoso do Facebook e do blog, meu mural de revistas e jornais especiais, realizadas a partir de 1964, com a publicação de minha primeira revista, Bahia Sul. Um panorama esquecido ao longo da caminhada pela vida adentro. Com três livros de textos, crônicas, poemas e prefácios e editoriais (alguns dos saudosos Valdelice Pinheiro e Telmo Padilha, sorry) no prelo, sem patrocínio, à mercê das academias que abundam e proliferam. Bem pensado, é um recorde extremo de créditos. Olhe, meu acervo existe, vocês vão ter que aturar.

A arte chega no Morro dos Navegantes. Vamos saborear a criatividade do artista Romero Brito.

Jarros ou não, as baianas de Daniela Façanha fazem sucesso no Morro dos Navegantes.

Rosimeire Costa e Karine Floriana em tempo de Morro dos Navegantes.

Filé na mostarda e Ravióli com mussarela, manjericão, caramelo e nozes. Delícia do Morro dos Navegantes. Saboreei.

Este manjar francês do Morro dos Navegantes é imperdível.

Tanto charme e simplicidade do maitrê Tião Moreira, requisitado em tempo integral.

Uma vitrine de jóias e pedras preciosas também é exibida na Loja Detalhes do centro de Itabuna, esquina da Adolfo Maron com a Paulino Vieira. Nem só a loja no Shopping Jequitibá tem tudo.

Os perfumes parecem uma assembléia de charme e aromas na Loja Detalhes do centro de Itabuna, assim como na loja no no Shopping Jequitibá e em Vitória da Conquista.

Ruy Machado, o vereador sempre atuante, cumprimentado pelo presidente do CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, o mega empresário da região que está inaugurando a nova Todeschini em um endereço chiquérrimo na Rua Félix Mendonça, no bairro Goes Calmon, em Itabuna, a antiga morada do saudoso casal Teresa Carlos Barros. O acontecimento vai marcar presença do mundo social de Ilhéus e Itabuna. A Todeschini é um palácio de móveis.

Do Rio de Janeiro, Tânia Agra me enviou ela e Úrsula Agra Félix, sua filhota. Gente, ela já é casada com um americano e deu dois netos à deusa do Ballet de Ilhéus e Itabuna. Quanta saudade, Tânia. Beijos.

Recordando tempos inesquecíveis
Na Catedral de Itabuna, o Santíssimo na preparação com todos os objetos litúrgicos que a solenidade merece.

Eduardo em tempo de arte e cultura com um show desse personagem, uma fantasia do Califa de Bagdá.

Onde vocês estão, Márcia e Urandi? Olhe o que eu descobri em meus arquivos. Tempos idos que registram o flagrante.

A Casa Verde da Colina registrou tantos eventos e agora estou com mais saudade. E vocês sabiam que Marta Rocha, a eterna Miss Brasil e vice Miss Universo, esteve aqui durante a programação que o saudoso Dikas fez comigo, os 50 anos do Miss Bahia? Foi aqui em Itabuna e Marta Rocha foi homenageada durante jantar no Santuário de Bom Jesus da Cana Verde. Na época enviei a foto para ela.

Olhe você aqui, amiga Malvaci Cabral. Já estou sabendo que é avó e mando abraços para você.

Eu sei que é você. O vampiro vai casar. No flagrante, Henrique Queiroz à carater. Quando criança, ele já voava.

Olhe a elegância da bela Adryana Ribeiro fotografada por José Nazal.

Nenhum comentário: