quinta-feira, 23 de maio de 2013

Flashs VIP

Gente chique é outra coisa. No Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, os gatos e gatas ciceroneados pelo engenheiro Felipe Paiva.

A Schincariol, com quase 30 anos de Brasil, aqui na região gerenciada pelo empresário Junior Machado, foi adquirida recentemente pela famosa empresas de bebidas Brasil Kirin, pertencente à internacional Kirin Holdings Company, com sua sede mundial em Tóquio no Japão. O rótulo não vai sair da cerveja, mas a marca agora é essa.

O Jardim Atlântico Beach Resort, o maior da Costa do Cacau, vive um momento de alta relevância, carregando no pódio prêmios nacionais e internacionais. Recentemente o Jardim Atlantico Beach Resort foi premiado pelo TripAdvisor com o Certificado de Excelência 2013. O casal vinte da Hotelaria, Nea Junior Machado, cumpre à risca todos os procedimentos da manutenção na hotelaria moderna, principalmente na costa à beira-mar. As promoções se sucedem. As noites italianas são plenas de êxito. A cozinha gastronômica é de primeiríssimo mundo. Na pauta de atividades do hotel, o mega reveillon "Aquarela Brasiliense", sob a batuta do clássico designer Augusto Brito, que já está preparando tudo. O lançamento oficial será nesta temporada junina.

Sempre elegante e charmosa, Nea Machado lidera o ranking das mulheres hoteleiras do Sul da Bahia.

Um momento histórico: a primeira dona do Hotel Jardim Atlântico, Sirikiti Dóris Koella, entre o casal Nea Junior Machado, atuais proprietários.

Noite Italiana no Jardim Atlântico. A alta culinária internacional do saboroso Restaurante Jardins nas deliciosas comidas típicas, com toda uma ambientação e música italiana, apresentando um cardápio especial.

Nenhum comentário: