quarta-feira, 22 de maio de 2013

Flashs VIP

A emoção do dia 22 de maio, dedicado a uma das mártires do Catolicismo, da dor, da comiseração, do sacrifício em nome de Deus. Rita de Cássia, venerada em todo o mundo católico. Para vocês, uma procissão, o caminhar da veneração. A santa dos santos, do sofrimento. Os que a seguem tem um dia de luto e de paixão.

A educação no Colégio Carrossel é dinâmica, de uma totalidade exuberante. O momento de simbolismo da cultura artística. A Professora de Artes, Eliana Messias, promoveu um evento entre os alunos que foi um sucesso. Inspirado em um artista criador, os alunos desenvolveram uma arte de colagens fantástica. Fomos lá e nos encantamos. Selecionamos para vocês momentos lúdicos de arte e criatividade. Leila Portela, como sempre, presente no carinho de suas crianças, ao lado da Professora Eliana.




Jóias que te quero jóias. Passar na Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá, é como visitar uma passarela permanente de beleza e charme. Nice Fagundes se renova como as estações. Agora é tempo de outono, a caminho do inverno, e as jóias acompanham nos tons, nos designs, esperando encantar vocês.




Que a semente do Cedro torne a vida de vocês criativa e exuberante, com os filhos, os netos e a perpetuação do amor. Regina Maria Almeida Marco Antonio Britto do Espírito Santo festejando suas Bodas de Cedro, uma data magnífica, na celebração do amor. Eles merecem.



Silvia e vice-almirante Antônio Fernando Monteiro Dias, em companhia de Edmundo Lemos. Ele acaba de se tornar Cidadão Soteropolitano quando recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão da cidade do Salvador.

No meu canto de jardins, essa preciosidade. O tom é vermelho intenso, brick, e quando o sol desabrocha, ela fica cor de rosa. Viva a Natureza.

O Azulzinho Notícias agora mudou. Pela dedicação, pela competência e receptividade, ganhou espaço na mídia grapiúna. Ele agora é www.azulzinhonoticias.com. Na Casa Verde, Beto Capucho irá receber nesta sexta-feira, às 19 horas, seus convidados especiais, políticos, empresários e amigos para um coquetel e comemorar o lançamento de uma nova marca que Itabuna recebe de parabéns.

No evento do Jantar dos Jornalistas, promovido recentemente pela Águia Branca na Casa Verde, a presença de Beto Capucho, aqui ao lado do empresário Carlos Leahy.

Nenhum comentário: