terça-feira, 9 de abril de 2013

Flashs VIP

Eu recebi o meu na Águia Branca. É uma surpresa para todos os jornalistas que foram convidados para o Jantar dos Jornalistas, o evento do ano promovido pela Águia Branca. Vocês vão amar. A propósito, o evento deste ano bateu todos os recordes.

No Programa da TV Itabuna, a apresentadora de destaque, Roberta Freitas, entrevistando Tony Fernandes, o Rei da Cavalgada, com um repertório muito gostoso cantando Moda Vaqueira e São João. Eles serão destaque nos festejos juninos.

Nosso primeiro programa do ano na TV Itabuna, ainda sem todos os cenários. Conservamos o painel de Itabuna, que eu acho lindo, agora com uma mesa super nova. O convidado especial Durval Libânio Netto Mello nos concedeu uma bela entrevista.

É fantástica, não tem igual. No eixo Ilhéus/Itabuna, a pizza mais procurada e a melhor é a de domingo no Morro dos Navegantes. Uma degustação deliciosa.

Carlos Fernando Mattedi, com sua Clínica Metabólica dinamizando um trabalho de excelência no cuidado da saúde da sua grande clientela.  O especialista em Endocrinologia, Metabologia e Nutrologia atende na Rua Nações Unidas, em Itabuna, com uma equipe de profissionais de alto gabarito, dando sequência no atendimento com muita precisão.

O aniversário de Eduardo Britto, do Cerimonial Maison Marie, é sempre um acontecimento de muito destaque. Na sexta-feira, 19 de abril, no calendário social, como manda o convite. Eduardo, quero ver você assim em seu aniversário.

Eu sabia desse presente de formatura. Jacira e o filho Raphal Sepúlveda no Museu do Louvre, em Paris. Gente, que chique. Mas eu não abro mão da chegada e da festa de comemoração aqui em Itabuna, sem museu nenhum. Só para os íntimos. Queremos saber tudo o que você aprendeu, Raphael.

Manu Berbert, só faltou você no Jantar dos Jornalistas na Casa Verde. Que celularzão, menina! Cuidado, hein?


Um cantinho bem arrumado na modesta Casa Verde bem que fica aconchegante e convidativo. Aqui nesses flagrantes, no sucesso do Jantar dos Jornalistas.

50 anos do Lordão
Uma história musical com muitas revelações de talentos, criatividade, representa a cultura musical de Itabuna para o Brasil. O Lordão faz 50 anos este ano. Vamos comemorar, precisamos comemorar. É uma grata satisfação registrar esses fatos, desde o embrião que eu acho que começou com a evidência grapiúna em trazer tantas orquestras famosas. O saudoso Vicente e sua orquestra, a famosa Orquestra de Salvador comandada pelo Maestro Carlos Lacerda, e Nelson Muniz Barreto resolveu fazer, com sua casa de espetáculos, um conjunto, uma banda. Foi Lord Ritmo, Diatron, e nessa ênfase nasceram Phase, Os Coiotes e outros conjuntos da moda. Na divisão do Lordão, nasceu a banda Vera Cruz, mas o advento do grande músico Clóvis Figueiredo, o Kokó, irmanou nesse grupo, sendo hoje o proprietário principal da marca, levando o Lordão a ser uma das maiores bandas do Norte-Nordeste. Vamos comemorar.

Nenhum comentário: