quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Especial Ballet Tchu e Cia

A grande noite do Ballet de Itabuna
La Vie, de Cláudia Dórea do Espírito Santo, um requinte de beleza, um show de bom gosto, muita classe, muita técnica, profissionalismo dessa Escola de Dança que é um orgulho da nação grapiúna. Agradecemos ao fotógrafo Eraldo Dantas, pelo trabalho que vai premiar agora todos os amigos que nos acompanham em nosso blog e facebook.

Para a bailarina, a ponta é um triunfo de conquista por tantos anos de curso, de aulas. Maria Paula Carletto, decididamente bailarina.

Um show de espetáculo, La Vie.

o artista Eduardo Britto, um personagem cativo do Ballet de Cláudia, um personagem fantástico. Sua participação é sempre muito esperada.

Beleza e profissionalismo do Ballet da Tchu e Cia.

Eu gosto do ballet das menininhas. Sempre um encanto.

Maria Paula Carletto participou em 8 quadros.

Cláudia com sua tia Neda e sua mama Ana. O espetáculo desse ano com a coragem do profissionalismo, sempre dedicado à grande dama do teatro de Itabuna, a saudosa Candinha Dórea, e de seu pai, falecido mês passado, incentivador da arte da filha, o saudoso e querido primo, Reinaldo Simões do Espírito Santo.

Cláudia Dórea e o maridaço Salomão.

Cláudia tem nessas meninas um carinho de mãe, elas são suas filhas queridas de um ballet que cresce e dignifica Itabuna.

Nenhum comentário: