segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Flashs VIP Salvador

O verdadeiro casamento do ano
Divino e maravilhoso
O primor da decoração, ambientação suntuosa, detalhes que fascinam. Celebrar a felicidade é um dom. As famílias que preservam essas conquistas dão de presente aos tantos amigos.
Um carinho avassalador. Todos os presentes não se exasperaram no fantástico local do evento, e nem o atraso de 1 hora e 15 minutos da noiva tirou a emoção. Isabella era uma noiva deslumbrante. Todas as noivas são diferentes. O tema é igual, mas se constrói no personagem principal desses eventos uma nova e bela sensação. Um vestido de renda não era somente um vestido, era uma obra de arte criado pelo estilista Junior Santaele. O altar construído no local do UNIQUE EVENTOS, na Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, em Salvador, tinha o caminho decorado de pequenas flores amarelas, que eu chamo de orquídea do cacau. O primor da cerinômia presidida pelo padre Renato, com a recepção dos padrinhos, a maioria dos jovens descendentes da casa dos Queiroz. Uma juventude linda, os herdeiros dos saudosos Antoninho e Vanda Queiroz. O noivo Bruno Queiroz Bezerra impecável, elegante, mais bonito ainda em seu nervosismo, esperando para celebração do amor.
Um coral clássico nessa cerimônia dá mais elegância. "Love of My Life" para a entrada dos pais. Para os padrinhos, "Cinema Paradiso". Ao noivo, "Can't Help Falling Love". A Marcha Nupcial para a entrada da noiva. Para as daminhas, o clássico "Boneca". No momento das bênção das alianças, a "Ave Maria", de Schubert. A assinatura, "Smile", "Over the Rainbow" e "I Was Born To Love You". A saída dos nubentes, "Con Te Partiró".
Profissionais de alto gabarito encantou com seu talento os quase mil convidados. O barítono Marcelo Melo, o cantor popular Ítalo Coutinho, o piano de José Maurício Brandão, o violino de Margareta Cichilova e a cantora lírica Larissa Lacerda, o trompete de Igor, a flauta de Andréia Bandeira, o violoncelo de Daniel e a percussão de Everton. Um cerimonial plus que parfait.
Nos salões da UNIQUE estavam fantásticos. Criações divididas em flores, com a base de orquídeas e tulipas. Candelabros, luzes em cascatas e buffets astronômicos, um trabalho da Mignon Buffet. Sonja e Núbia criaram esse decór. Um bar especial de Paulo Pereira, o Concept Bar. Dois salões com mesas amplas, toalhas de renda e o desfile do mundo social de Alagoinhas, terra da noiva, Itabuna e Ilhéus, terra do noivo, a real sociedade dessa côrte que a gente imagina de felicidades. Nada faltou. Uma equipe de maitrês profissionais em todos os cantos e recantos desse espetáculo. Após a cerimônia, o pátio da Igreja foi transformado em mais um espaço. A gente não encontrava os amigos, tamanho os convidados. Duas orquestras animaram a noite. A primeira, o som de Alexandre Peixe, e a segunda, claro, o Lordão com o maestro Kokó, varou a madrugada noite adentro. As personalidades, os convidados desfilaram em um casamento de príncipes. Isabella e Bruno, da família Sousa Rattmann Caldas Queiroz Bezerra. Um tio dos Queiroz, o empresário Paulo, pesquisou e descobriu Isabella e Bruno são primos da quarta geração, e tudo em família é mais bonito como merece os nobres. Uma nobreza de realizar os sonhos do dia-a-dia da gente. É bom viver esses momentos que nos enlevam, nos tira do rigor da brutalidade do cotidiano, e é bom sonhar, é bom saber que o amor existe, e Isabella e Bruno merecem esse amor.

Um postal de lembranças.

O casal mais elegante.

O brinde após o enlace.

Um flagrante de descontração: Simone, Joana Angélica e Telinha.

As irmãs herdeiras da saudosa Vanda Queiroz, um sonho sonhado em realidade: Maristela, Carmosina e Cristiane.

A entrada, a deusa Afrodite, um convite para a festa.

Simples e sofisticado, o grande buffet.

O charme do bolo.

Os candelabros de flores.

A elegância das mesas.

Tulipas brancas roubaram a cena dos arranjos.

Não podia deixar de passar esse flagrante, eu e o bolo, o bolo e eu.

Orquídeas em dois tons.

A mesa reservada para os noivos.

Os arranjos em jarros de prata.

A beleza do trabalho artesanal.

O caminho de orquídeas do cacau para a cerimônia.

Simples e singelo, com classe. A cruz para a solenidade.

O barítono Marcelo Melo e a cantora lírica Larissa Lacerda.

Um casal queridíssimo: Carmosina Queiroz Fred Caldas.

Marcos Queiroz e sua noiva.

Um charme criado nas luzes que dançavam.

De Itabuna, Lúcia Miranda Oliveira, Simone e Mialva.

O centro do salão, as nuvens de tuli.

Os Teixeira.

Eu e as elegantes Teixeira.

Casal Renata André Queiroz Caldas e sua filhota.

Dami Maria Auxiliadora Bezerra e seu filho, o empresário Ernesto Bezerra.

Luciana Bonfim marcou presença.

Casal Joana Angélica José Félix Filho.

Dórea e o casal Alana Jorge Maron.

Os Queiroz: Felipe, Pedro, Tiago e a noiva Ana Vitória.

O empresário Paulo Queiroz e seus dois sobrinhos, filhos de Marcos.

Dra. Ângela Setenta e suas filhas Renata e Beatriz.

O casal Pauline e Rodrigo.

O futuro casamento, em setembro do próximo ano, de Henrique e sua bela noiva.

Na noite, a gente encontra pessoas amigas e mata saudades: eu e Luciana Carneiro Ribeiro de Andrade Viana, sempre linda.

A elegância de Maristela.

A bela Queiroz, arquiteta de casamento marcado.

Telinha e seus filhos queridos.

Eu e eles, todos eles e eu. Erneto Bezerra inicia o flagrante.

Eu Telinha, Telinha e eu.

O trio da elegância, os Queiroz Bezerra.

Um charme e elegância da Paradoxo da Sra. Regina Borges Weckerle e Maristela Queiroz.

Um momento de muito encanto, petit enfance, daminhas de honras e partners nos dão muita alegria.

Nenhum comentário: