terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flashs VIP Ilhéus

Matando a saudade da região
Nada melhor do que o Bar Vesúvio. Vanessa da Costa Clipote Loeffler, sua mãe, a Sra. Joana Alves da Costa, e a amiga Thais Seixas Fiuza. Vanessa hoje reside em Vitória, do Espírito Santo. Veio para comemorar o Dia dos Pais em Itabuna.

Seminário na UESC
Participando e acontecendo, o escritor Alessandro Kruschewsky Pithon, a Professora de Matemática Juliana Rosa, o empresário Filipe Portugal, e Berg Santana, da Polícia Militar. Depois da movimentação universitária, um tempo no Vesúvio, que anda mais na moda.

Finalmente o livro vai sair
Através da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, finalmente o livro "100 Anos do Bar Vesúvio" será lançado, um trabalho da escritora Maria Luiza Heine, aqui neste flagrante ao lado do proprietário Guido Paternostro, com uma felicidade total. O trabalho representa um histórico de um fenômeno que só tem 2 iguais no mundo, um bar temático centenário.

Documentário "O Nó"
Lançado com êxito absoluto, e crescendo pelo mundo o documentário que traz como ensaio, em seu bojo, verdades da cultura cacaueira. Têm sido imperdíveis suas apresentações. Agora em DVD e festejado por essa equipe de empresários e interessados da divulgação da verdadeira cultura cacaueira. Na foto, Marco Antonio Porto Carmo, Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda; o cacauicultor Dorcas Guimarães Espirito Santo; Agildo Muniz, presidente do Instituto Pensar Cacau; e o produtor e diretor do documentário, Dilson Araújo. No Vesúvio, o encontro celebrando o sucesso de todos os lançamentos.

Nenhum comentário: