segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna

Ela, advogada, ele, empresário
Ela já foi Miss, hoje é advogada competentíssima, coordenadora da Assessoria Pública Municipal, casada com John Vinicius Oliveira Nascimento, empresário em Hotelaria. Sempre bela, Ana Karina Senna.

Liderança nacional
Em Itabuna, o deputado estadual e presidente nacional do PT, Rui Falcão, será recepcionado pelo deputado Geraldo Simões e a candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa. Uma agenda significativa para as ações do partido na cidade e na região.



Recordando tempos inesquecíveis
Os 15 anos famoso de Gracinha Ribeiro, hoje Mandarino. Aqui no flagrante com o pai Antônio Ribeiro, empresário da época que inaugurou uma casa maravilhosa na Inácio Tosta, que está sendo demolida para dar lugar a um prédio. Olhe como estou ótimo, sem barba.


Enviaram-me esta foto dizendo que eu reconheceria todos os presentes. E reconheço sim. A primeira à direita é Tânia Agra, primeira bailarina de uma época grandiosa do Ballet de Itabuna. Sequenciando para a esquerda: o então prefeito Fernando Gomes; a bela Marlene Galvão, hoje pintora; Mônica Benício; a bela Marli Midlej; e o saudoso e grande amigo Calixto Midlej. O Glamour inesquecivel da Festas das Mulatas no Clube do Pontalzinho.

Nenhum comentário: