sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Flashs VIP


Passeata da Esperança
Toda a Cinquentenário foi tomada numa tarde do dia 04, Dia de São Francisco de Assis, na semana do verde. Tantas esperanças. Itabuna merece. Eu vou transcrever as palavras de um motorista que me trouxe em casa: "Quando o povo quer, Deus ajuda". Vane e Wenceslau nos braços e no coração do povo grapiúna.

Encontro de amigos eternos na passeata da esperança. Há tanto tempo, eu e elas, todas elas e eu. Olga, Kalila e Onilda. Fui chamado de Carlinhos. O mano Marcos, em Salvador, vai curtir este flagrante.

As crianças, a maioria delas, botaram um bigode para homenagear a Passeata da Esperança.

Elas serão as futuras primeiras-damas, esposas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. Senhoras amigas e simples desse povo de Deus.


Maravilha gastronômica do Vesúvio
No Bar Vesúvio, em Ilhéus, você pode saborear uma salada de camarão. Ela é montada assim. Uma delícia. A gente merece.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.