quarta-feira, 3 de outubro de 2012

50 anos de Comunicação e Jornalismo


O Jubileu dos Sonhos
Dando sequência aos registros fotográficos do Jubileu dos meus 50 anos de Jornalismo e Comunicação. Acompanhem e curtam mais personalidade marcantes da sociedade grapiúna que receberam com honras as Placas Douradas.

O casal 20 da Odontologia, Gladyvan Henrique Braitt, ele mestre e professor dos odontos, presidente da classe, professor das Faculdades Reunidas de Minas Gerais, um talento da Odontologia de ponta.

O casal Vera Guido Paternostro recebeu a Placa Dourada em seu escritório da maior mídia internacional de Ilhéus, o centenário Vesúvio. Ex-governador do Lions Clube, se destacando com um trabalho excepcional.

O futuro presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva. Competência e dedicação, bacharel por excelência, foi vereador dos mais votados e presidente da Câmara de Ilhéus. Agora, Marcão parte para se eleger presidente da Ordem, e tem um caminho sério para seguir em busca dos interesses dos advogados ilheenses. Fui na sessão do lançamento em um espaço em Ilhéus, para entregar a sua Placa Destaque de meu Jubileu.

O casal fantástico Mércia e Edmar Margoto, ela diretora da Faculdade de Medicina da Uesc, com honras ao mérito. Ele, empresário do cacau, da pecuária e do café.

Dami Leila Portela, fundadora e diretora do maior colégio da Bahia e Norte-Nordeste, o Colégio Carrossel, atualmente  preparando a Eucaristia e o Natal da Solidariedade com as creches de Itabuna.

Empresária do ano, Dami Maria Yêda Rocha Pinho, completando este mês 80 anos de abnegação. Esse mês ela recebeu toda a família e amigos de quatro estados do Brasil. Uma mulher exemplo de dedicação, trabalho e amor, constrói o novo Departamento para as suas empresas.

Dr. Edgar Morbeck, presidente do Grupo POLIMED, um médico de capacidade e excelência dedicado à Medicina Empresarial há mais de três décadas.

Ruy Machado, o atual presidente de Vereadores de Itabuna, um dos políticos mais experientes de todos os tempos, candidato a reeleição. Ele tem na prancheta a construção da nova Câmara de Vereadores de Itabuna. É uma esperança que se renova.

A dama dos rios, Professora Maria Luzia de Mello.

As empresárias da EHM Construtora e Incorporadora, Raquel e Julia Moura, representando o pai, empreendedor destaque da Construção Civil, Eduardo Henrique Moura.

Deputado Estadual Coronel Gilberto Santana.

Publicitário Eraldo Farias, da Usina de Ideias.

Nenhum comentário: