quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Flashs VIP

Jubileu
Obrigado, meu Deus.

E tudo começou praticamente ontem. O fascínio pelos eventos, a vivência no Rio de Janeiro, uma adolescência transitória. De lá, eu soube que Itabuna comemorou 50 anos. Uma festa da qual não pude participar. No Maracanãzinho, vi Maria Olivia Rebouças receber o título de Miss Brasil, a caminho do Miss Universo. Só me lembrava dela nas festas do Grapiúna. De chegada, arrumei uma coluna datilografada e levei para Ottoni Silva, e tudo começou.

Perdão é saber pedir. O que não fiz porque não consentiram. Tentei muito ser até mais do que pude.
E acabo sendo muito triste do que a alegria que demonstro. Festejei o festejado, lamento o que não consegui realizar.
Afinal, me sinto como folhas que se desprendem das árvores com gesto de renúncia, trôpegas, amedrontadas, sairam dos caules fortes à mercê dos ventos, se debatendo para onde forem levadas. Tristes, angustiadas, solitárias folhas, desprendidas das árvores mãe. Isso sou eu.
Mas vamos para a notícia que é a tônica de minha vivência. Sobre a festa falarei depois. Fiquei devendo uma revista que sairá provavelmente antes do ano. Tudo tem que ser muito provavelmente. Os livros sairam do prelo, estando em fase de revisão. É isso aí.

O brinde do out-door
Fiquei surpreso com a homenagem. O out-door está lindo, tecnicamente escolhido, inclusive sua localização, na esquina de um dos caminhos mais tradicionais de Itabuna que ficou no passado, o antigo Baby Beef Messias. Agradeço às empresas Outplak, Camará Comunicação Total e Posterlândia pela homenagem.



Aniversário da Evidence
Uma grande empresária com loja famosa no Shopping Jequitibá, a moda do ano da Evidence, Kaliana Fontes, posando em sua boutique/loja magnífica. Flagramos peças com estamparias para a Primavera com o brilho da Evidence. Conversamos com ela sobre o grande momento do aniversário da loja do Shopping. Vamos bombar com tudo a que temos direito de mostrar. Muito roupa, muito charme, brilho e glamour. As irmãs Kaliana e Luciana Fontes, empresárias modernas com seus cursos e mestrados, têm tempo especial para dirigir o momento clássico da moda para a mulher em Itabuna.




Colégio Carrossel
Sempre que posso, vou saber da programação do Carrossel, e me contenta fotografar essa fileira de criancinhas quando elas saem do recreio para as salas. Um encanto que emociona. Neste mês da criança, vamos visitar muito a beleza educacional do maior colégio do Norte-Nordeste, o Carrossel do futuro.

Nenhum comentário: