quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flashs VIP

A elegância do Secretário
Juvenal Maynart me considera um personagem de um clássico, Mr. Elliot. Eu acho que a tecnologia está roubando da gente a memória da leitura. Confesso que esqueci o autor. Voltando ao elegante amigo, como ele emagreceu. A Ceplac, a vida nossa da cacauicultura voltou a render frutos positivos, graças ao talento e capacidade intelectual desse mega cientista. Vocês não sabem? Juvenal Maynart é um grande talento, eu acredito muito e o conheço. Ah, amigo, como meu personagem principal está carente. Os livros precisam sair dos escaninhos das bibliotecas e irem às praças, às ruas. Acredito em você, parabéns.



Os Vital
Obrigado, Beta Oliveira, pela lembrança na foto do casamento. Às vezes eu deixo a foto sem nomes para os amigos ajudarem a reconhecer as pessoas fotografadas. Francis sempre linda, e olhe os netos da saudosa Magnair. Um deles está estudando nos Estados Unidos. Viva.

Nenhum comentário: