terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O PRIMOGÊNITO DO SAUDOSO DEPUTADO PAULO NUNES

Paulo Nunes Filho nos deixou no dezembro de 2011, fica uma marca profunda de um dos nossos políticos, empresários de destaque na região. O que se conhece da família Nunes, gosto e respeito com atenção, eles são meus amigos desde o carinho e a atenção do deputado que foi um grande nome político nesse estado.

Paulinho discreto, um espécime guardião do tempo do patriarca. Como diz seu irmão Bruno “Paulão teve um papel de guardião do templo enquanto contemporâneo de nosso patriarca com a difícil missão de estar entre a genialidade e a escuridão do mundo do qual ele tentou proteger o seu inestimável pai, hoje sou pai e mais do que nunca entendo Paulão o pai, o amigo e principalmente o grande irmão”.

Eu tive uma participação muito especial com Paulo, conheci no inicio do seu namoro com a professora Alda Pacheco um amor talhado que não teve final, foi sua paixão total. Paulo como presidente do Itabuna Esporte Clube na fase mais áurea do futebol grapiúna e da Bahia ele peitou com os lideres da capital e levou o nome do Itabuna aos maiores destaques, foi dele o pontapé inicial do meu caminho que terminou na presidência desse clube de amor, como Paulo o saudoso irmão Hercílio sempre foram amigos incondicionais.

Uma grande família, filhos, netos, bisnetos, emocionados no momento na viagem e na eternidade que vai ficar na lembrança.

Paulo Nunes Filhos

Nenhum comentário: