terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOITE DE GALA NA POSSE DO NOVO PROVEDOR DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ITABUNA ERIC ETINGER DE MENESES

Uma solenidade clássica concorridíssima diretorias passadas, presentes, médicos empresários convidados especiais, superlotou o plenário Calixto Midlej Filho.

Emoção e muita emoção na passagem das responsabilidades tradicionais de uma das maiores provedorias do país, uma história da medicina que faz de Itabuna um destaque no estado e no Norte e Nordeste.

O provedor já tinha cumprido essa tarefa e retorna agora com as esperanças renovadas de dar continuidade a um excepci9onal trabalho de amor a medicina.
A potencialidade da Santa Casa traz os avanços nacionais e internacionais da medicina, pioneira em todas essas metas que visam atendimento com precisão e maestria. Eric Etinger é um grapiúna competentíssimo, tudo que ele assumiu deu fé, deu conta, deu paixão.

Momentos especiais,

Homenagem com medalhas e diploma ao reconhecimento irmã Zélia Fonseca Pinto entregue pelo ex provedor Renan Moreira e a médica Mércia Margotto; a eterna dedicação de Maria de Lourdes Alves dos Santos; presenças do ex provedor e empresário Edmar Margotto e do grande médico e presidente da Oncosul Urandi Riella.

Outro homenageado da noite João Otávio Macedo com sua esposa a médica Zina Macedo na outra extremidade ex provedor Carlos Macedo.

O provedor no seu juramento com a Bíblia Sagrada ,Eric Etinger de Meneses tem escola, tem padrão.












































Nenhum comentário: