segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A ETERNA SAUDADE

Edmar Antônio de Tomy

Um brasileiro, paulistano que se firmou na região no eixo Ilhéus/Itabuna. Conquistou amizades pela sua competência pelo seu talento.

Edmar Tomy era formando pela Universidade Mackenzie em São Paulo, muitas vezes pós graduado, um estudante permanente guardando no seu currículo palestras inesquecíveis, além de suas atividades profissionais. O que mais chamava a atenção era a sua maestria dos arranjos musicais como professor de teoria, um verdadeiro maestro arranjador e interprete de vários grupos, um especialista em teoria musicais e harmonia contemporânea.

Edmar com sua bandinha sua técnica, seu filho e seus amigos faziam encanto de uma alegria, de uma tarde, de uma festa com simplicidade de um homem que contribuiu para a música contemporânea brasileira. Participou de várias produções de filmes e shows nacionais e internacionais, se destaca a participação especial no musical Dona Flor e Seus Dois Maridos foi produtor do show Falso Brilhante da saudosa Elis Regina um dos arranjadores do movimento brasileiro Bossa Nova.

Amigos preciosos conseguiu vivenciar um dos nomes que vem para a nossa terra conquista e é conquistado por ela. Semana passada o nosso Edmar partiu para um solo com Deus

Edmar Tomy

Nenhum comentário: