segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ÁGUIA BRANCA HOMENAGEIA JORNALISTAS

Se for contar ultrapassa a três décadas, provavelmente desde que a empresa renasceu em Itabuna, e cresceu com a Bahia um especial em épocas alviçareiras como o dia do jornalista e épocas natalinas são sempre lembradas.

Sempre em grande estilo, um MEGA EVENTO produzido por esse escriba na sua modesta casa de eventos, mais que reúne quase cem cabeças coroadas da comunicação e esse ano especialmente na gestão brilhante de Gilmar de Abreu que especialmente dirigiu os trabalhos para que o evento fosse mais brilhante ainda, como foi e como aconteceu no glamour de um grande Buffet regado a tudo que tem direito e com o tradicional amigo secreto, som ao vivo e as personalidades jornalísticas marcaram presença, selecionamos algumas com a gentileza de NaZoera.

A turma que o gerente André Cerqueira matando saudade ele agora brilha em Vitória e uma equipe trazida por ele, Antônio Melo é daqui, Felipe Chieppe, Gilmar de Abreu (o anfitrião), Jean Sperandio, Robson Secon, André Cerqueira e Fernanda Miranda.

Eu e ele, ele e eu, no carinho, na emoção de mais um trabalho social, Kokó o nosso vereador é uma festa ganhou a cena com números especiais dedicado aos jornalistas e a empresa sua amiga.

Ilhéus e Itabuna se abraçam com Malthez de Athayde e Tom Ribeiro (Alerta Total)

Felipe Chieppe guardou essa lembranço no santuário do Bom Jesus da Cana Verde.

O casal simpatia Neire Kloss Gilmar de Abreu.

Nenhum comentário: