quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CASAMENTO DO ANO DA SOCIEDADE QUATROCENTONA DE ILHÉUS

PRESTÍGIO E AMIZADE PARA REUNIR AMIGOS E FAMILIARES NA CELEBRAÇÃO DE UMA SOLENIDADE MATRIMONIAL QUE SE TORNOU A MAIS CHIQUE E ELEGANTE DO ANO. ILHÉUS, ITABUNA, SALVADOR, RIO GRANDE DO SUL, BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO MARCARAM PRESENÇA.

ANA PAULA E SILVONEI

Na tarde daquele verão se esperava muita chuva, todavia a cumplicidade dos astros para brindar os noivos da temporada não protestaram. Uma tarde linda de mar batendo na praia e a noite a lua em toda a sua plenitude encantou os convidados por entre as árvores, os coqueirais daquele poema de lugar.

Século XXI o amor continua existindo com a ternura, distinção e inteligência numa simplicidade sofisticada. Os noivos queriam a paz do mar e o dia foi generoso.

Os jovens noivos com elegância simples e despojada, Ana em seu vestido branco de franjas, a beleza do seu rosto, o cabelo emoldurado com flores e o sorriso e lágrimas ao encontro de Silvonei.

No ato principal, na emoção que se fez marcante a mensagem da escritora e tia Ligia Fialho.

Como falar de um pai emocionado? Elegante e distinto trazendo com ele a marca da cultura de uma das famílias mais nobres de Ilhéus, Ruy Diógenes Rehem da Silva, elegantíssimo ele quis mesmo na praia homenagear sua caçula. Trocou a indumentária de cacauicultor e empresário por um terno importado e uma gravata chiquérrima de Pierre Cardin. Ele fez questão de saudar sua filha citando textos de sua vivência de amor a sua musa Sônia e completando numa saudação de um texto precioso de J. G. de Araujo Jorge. Um pai poeta, um pai amigo.

O casal Sônia Maria e Rui com a classe de sempre, um casal anfitrião perfeito.

Na residência o mega Buffet instalado em grandes mesas em toldos prevendo as chuvas que não vieram. Um longo caminho com passarelas de tapetes até a praia, lá um espaço de cadeiras e decoração que foi preparado para os convidados e padrinhos defronte ao altar. Atrás as ondas da primavera – verão batia nas águas.

Três gerações de Ilhéus, amigos guardados com gentileza e amor fraterno. TERNURA DE AMIGOS GUARDADOS COM AMOR.

No pátio da vivenda no solar mais chique no condômino de Busca Vida, os jardins foram redecorados com arranjos monumentais sempre predominando os tons de amarelo, como amarelo era o buque da noiva.



Nenhum comentário: