quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VIPS EM EVIDÊNCIA

Dr. Carlos Matedi, um especialista que atua aqui na sua clinica e participa em todos os congressos nacionais e internacionais dentro da especialidade.

Um trio de destaque na Águia Branca Regional, o Supervisor de Agencia Melo, o Gerente de Núcleo Gilmar e o motorista Marcelo, na semana de aniversário da VAB.

Na inauguração do SEST-SENAC, a obra tão esperada, três personalidades não foram convidados para a mesa principal que tinha gente que não devia estar lá, por isso eu não fotografei nem filmei.

Comportado em sua elegância e competência empresarial Wagner Chiepper, um dos pais da criança, o Diretor da Águia Branca Salvador André Cerqueira e o mega empresário diretor da Hold Rota Paulo Carleto.

Glamour das elegantes na festa do garotinho João Paulo Carleto, Elaine, Claudia Dórea, Sioneide Pontes e a filhota debutante Sally Assis Souza.

As manas tão amigas Neda Dórea e Ana Dórea do Espírito Santo.

O charme do Casal Marisa Carleto Patrick.

Menina moça com muito charme na festa do mano, Maria Paula Carleto.

O aniversário era dele, um glamour todo especial, os 4 anos de João Paulo, aqui no colo da mama Elaine e da mama Maria Paula.

O colunista Diogo Caldas, Elaine a anfitriã e o casal Urtinet Cadma Zévalos.

Eu e eles, todos eles e eu: Márcio Geraldo Carleto, Marisa, a matriarca dami Marizete Carleto, Márcia, Paulo e Elaine Carleto.

Nenhum comentário: