quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CELEBRIDADES NO REINO DO CACAU

Eles marcam presença dinâmica e são nomes poderosos na política, na conquista e na bravura por ilhéus, Marcus Flavio Rhem da Silva, Deputada Angela Souza e o Vice filho dela Mario Alexandre, daqui sai um prefeito.

Elas brilham com glamour, Dami Maria Amélia Baldoino Rhem da Silva, Gildelina Reis Nascimento, Vera Marom Dorea Gomes da Costa e Maria Luzia De Mello.

Parabéns Zé Carlinhos, o aniversariante do mês, ele disse que ia fugir, mas ao retornar tem festa para ele. Aqui ao lado da promoter Sonia Borges.

Na noite das celebridades na festa do AGORA, Ramiro Aquino, casal Maninha Eduardo Fontes e o anfitrião José Adervan Oliveira.

Ela dispara nas lideranças e nas pesquisas para prefeita de Itabuna, uma das 30 premiadas no aniversário do AGORA, Dami Juçara Simões.

Na noite de gala do AGORA, a festa mais chique dos últimos 10 anos, o premiado casal 20 Elaine Paulo Carleto.

Mega Diretor da Águia Branca e apaixonado pelas terras do cacau, Wagner Chiepper. Esteve na região para receber o troféu dos 30 anos do AGORA pela Hold e na inauguração do SEST-SENAC, Wagner ainda festejava uma placa especial recebida em Vitória no aniversario da empresa pelos 40 anos de dedicação e conquistas.

No turismo de Ilhéus essa marca faz a diferença, são ônibus luxuosíssimos dedicados as excursões, festejos completos, viagens daqui e em todo o território nacional. TC TURISMO guarde esse nome.

Nenhum comentário: