sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VAMOS A FESTA NO CIRCO DA EMOÇÃO

Nesse espaço de glamour, na casa das festas bonitas, no Formigueiro, com o tema “ O CIRCO DE ENZO” , para cerca de 300 convidados. A tenda do circo caracterizado no bolo criativo de Lucy.

A alegria das lembranças do porta moeda em formato de tenda. Um buffet espetacular, moderníssimo, recheado a petiscos e bebidas variadas, claro, para os amigos adultos da família. Tudo fotografado por Gilfran Nascimento e filmado para lembranças .

Os convidados, crianças e adultos se encontravam em verdadeiros buffets com figuras em tamanhos gigantes, esplendorosas, detalhes impecáveis. A banda solou um som criança com palhaços, bailarinos e animadores, e eles os pequeninos da futura geração do Enzo, no parque no pula-pula, nas danças, dando um trabalho danado de alegria aos acompanhantes e a felicidade de uma geração, de um futuro que a gente sonha seja ele como essa festa, marcante.

Eu gosto de descrever as festas de crianças, e a gente encontra lá os amigos também crianças na emoção de uma felicidade completa. E bom, alvissareiro se tornar o momento criança

UM NOVO HERDEIRO A CHEGAR : OS ANFITRIÕES INDIRA E ADRIANO, ELEGANTES E SIMPATICÍSSSIMOS, REALIZAVAM UM SONHO E FESTEJAVAM A FUTURA CHEGADA DO COMPANHEIRO DE ENZO. O CASAL GRÁVIDOS DE FELICIDADE.

Nenhum comentário: