segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ÁGUIA BRANCA, UM NOME NACIONAL E INTERNACIONAL.

UMA DAS CINCO MAIORES EMPRESAS DO GENERO DA AMÉRICA LATINA. UM ORGULHO CAPIXABA DE TRADIÇÃO EUROPEIA FUNDARAM UMA EMPRESA CUJA BRAVURA, TECNOLOGIA, EMPREENDIMENTO, DETERMINAÇÃO E EFICIÊNCIA, CRESCE A CADA ANO.

UM NOME CHAMADO CHIEPPE

A marca faz parte de uma hold espetacular. O maior sucesso da nova década e do século foi a criação da TRIP Linhas Aéreas.

Hoje agora a gente abre um espaço para homenagear, registrar a categoria do braço direito desta empresa que nessa especialidade é a melhor do Brasil. Uma mola mestra da sua principal matéria prima, o coração, o cérebro, o braço, os pés e a alma humana do corpo dos bravos homens que carregam a 60 anos o usuário, o povo, nas suas linhas nacionais e turismo internacional com galhardia, com respeito, com paixão pelo seu trabalho e pela sua eficiência.

SUA EXCELÊNCIA O MOTORISTA DA ÁGUIA BRANCA, merece um destaque muito especial, e em todo o país, a celebração do TOP OURO, já esta internacionalizada NA MÍDIA COMO UM DEVER DE BOA VONTADE, BOM SENSO, RESPEITO HUMANO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO..

O TOP OURO premia esses homens, esses bravos soldados da águia pura que leva aos céus do Brasil uma paixão de servir.

Todos os anos a empresa se prepara, se desloca para ambientações formais e premia o que merece ser premiado, OS BRAVOS MOTORISTAS DA ÁGUIA BRANCA.

Em Itabuna a celebração mais tradicional. Os melhores entre os melhores.

Noite de gala em Ilhéus. O espaço contratado ficou pequeno e eles foram para a avenida para serem registrados com o destaque que merece.

Nenhum comentário: