quarta-feira, 28 de abril de 2010

XI CONVENÇÃO DISTRITAL

Lions Clube Internacional

Ilhéus viveu no último fim de semana de 16 a 18 o movimento leonistico que reuniu personalidades nacionais e internacionais. Lions de todos os estados da Bahia em que o casal Vera Silvia Demócrito Paternostro Saback, primeira dama e governador foram anfitriões.
Na sexta-feira 16, uma Festa de Gala no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, tudo cronometrado como só o Lions pode organizar, uma seqüência tecnicamente perfeita.
Uma programação da seção ordinário da convenção aconteceu sábado, outro show de organização, distinção, competência e leonismo.
Da instalação do plenário aos encontros sociais, aos palestrantes é sempre uma lição de categoria de um civismo militar, filantrópico social na área da comunicação em que o elemento humano, personalidade do mundo em evidencia representando várias classes se irmanizam com a marca, O ORGULHO DE SER LEOÃO E SERVEM A HUMANIDADE.
Um Baile de encerramento a fantasias com o tema Copa na África na AABB de Ilhéus, e o dia do companheirismo no Batuba Beach garantiu e finalizou o sucesso de gente prazerosamente que vive a arte da comunicação, da integração.

Mesa solene elegante nesse flagrante, deputada de destaque estadual Ângela Vieira, o nosso super deputado cheio de desejos e planos para a região federal Raimundo Veloso, a vice governadora Aurelita Mirales, o companheiro Marcelo Daniel de Barros, o internacional leão Francisco Fabrício de Oliveira Neto na sua apresentação seu curriculum chamou a atenção pela grandiosidade. Desdobrando-se em atenção os anfitriões Guido Paternostro e senhora Vera Silvia Camargo Paternostro, o secretário de turismo que promete uma Ilhéus melhor Paulo Moreira, e o deputado federal Jorge Cury e a companheira Gilda Porto, Jabes Ribeiro o maior pronunciamento da noite, um político de conhecimento profundo, fez um histórico do passado, presente e futuro de Ilhéus e região. , Euclides Figueiredo e o diretor organizador do evento Eduardo Chalhoub.

Nenhum comentário: