quarta-feira, 28 de abril de 2010

MASTOLOGIA FOI O TEMA MÉDICO CIENTÍFICO NO SIMPÓSIO QUE FESTEJOU A SAÚDE NO CENTENÁRIO DE ITABUNA

O PRESIDENTE MUNDIAL DE MASTOLOGIA DR. ÉZIO NOVAIS DIAS ABRIU O SIMPÓSIO
Coordenado pelos médicos Urandi Riella e Antonio Mangabeira, dirigentes da Oncosul na promoção que marcou os dias 8 e 9 de abril no auditório da FTC.
Clinica Oncosul e simpósio Sul Baiano de Mastologia pela primeira vez veio a uma cidade do interior, pelo nome de Itabuna, sua data magna, seu destaque na medicina da Bahia e claro seu centenário.
Autoridades, médicos, estudantes, profissionais de várias áreas médicas de saúde marcaram presença. Dr. Ézio Novais confirmou o próximo congresso nacional de Mastologia em Salvador em 2012.

Composição da mesa de abertura, Dr. Antonio Vieira secretário municipal de Itabuna que representou o Prefeito, Dr. Antonio Mangabeira representando a Oncosul, Dr. Urandi Riella Presidente da Liga Sul Baiana de Combate ao Câncer, Dr. Ézio Novais Dias Presidente da Escola de Mastologia e Presidente da Sociedade Mundial de Mastologia, e o diretor da FTC Cristiano Lobo.

Dra. Jacira Rego Viera do grupo Se Toque recebeu uma placa do Presidente da Sociedade Mundial de Mastologia Dr. Ézio Novais dias.

Na homenagem a Dra, Cháritas Fitterman a placa recebida pelo presidente Dr. Edson Mantovani. A diretora do grupo se toque Sueli Dias entregou a placa do evento a ginecologista Soni Freire em sua residência

Na programação de destaque da temporada lotou todos os momentos no auditório da FTC, a medicina itabunense sua história guarda mais esse poderoso momento.

A equipe de profissionais da Oncosul responsáveis pelo brilho do evento.

Nenhum comentário: